Página inicial
>
restaurante in Setúbal, Setúbal
> Museu do Choco Análise
Museu do Choco
Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351937360061 Avaliações: 191 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Luísa Todi 49, 2900-451 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Comida muito bom. Tempo de espera excessivo.
06/19/2020
Brunch fraquissimo. É mais um pequeno almoço
06/19/2020
Restaurante muito agradável adorei os chocos e as entradas, o staf muito simpático, recomendo
Casa do Mar
::
Silvana grill
::
Casa Do Largo
::
Casa Lagarto
::
Restaurante Copa Douro
06/19/2020
Vale a pena por umas experiências diferentes com o choco. Não dou 5 estrelas porque as batatas fritas podiam melhorar. Se assim acontecer mudam as estrelas.
06/19/2020
Os pratos estavam razoáveis apesar de já não fazerem os publicitados na TV, o serviço fica muito aquém do esperado nem corresponde á imagem transmitida. Não vale a viagem para repetir.
06/19/2020
Des plats excellents et copieux composés de produits frais... et dans une ambiance très sympathique
06/19/2020
Lugar tranquilo para jantar. Bons petiscos. Choco muito bom
06/19/2020
muito fraco os empregados muito pouco experiente ,o serviço muito demorado , valeu a comida muito saborosa
06/19/2020
Qualidade e serviço 5 estrelas.
06/19/2020
Platos abundantes y gran calidad
06/19/2020
Péssimo serviço. 45 minutos para servir um prato de chocos fritos, e só a metade das mesas estavam ocupadas. A soupa de peixe parecia de supermercado e o chocos fritos não tinham nada de especial. Lamentável.
06/19/2020
Local muito bem apresentável, pratos bem confecionados, e bastante saborosos. Já quando se trata do atendimento, deixaram bastante a desejar. Haviam várias pessoas a aguardar em pé, sem ninguém dar a mínima atenção, o que aparenta ser o responsável pela sala, muito arrogante com os empregados de mesa, a agitar toda a gente, fazendo com o que o serviço todo se atrasasse. Pelo que me recordo ouvi um dos empregados a chamá-lo senhor Manuel, enfim... tirando esse ponto negativo, o resto é bom. Mas não me atraí mais.
06/19/2020
Muito mau atendimento. Muito tempo à espera de arroz de marisco que a amêijoa era vietnamista no geral sem gosto. Tb foi pedido choco frito que estava intragável. A sopa era saborosa. É um sitio a não voltar
06/19/2020
O choco frito tenrrinho, e saboroso. Mas a torta de laranja... Divinal!
Aconse-lho-a a quem aqui comer
06/19/2020
Realmente muito bom!! Comida serviço ótimos e preço está dentro do razoável
06/19/2020
Local agradável e comida em quantidade e bem confeccionada
06/19/2020
No puede ser peor la comida y el servicio lentísimo
06/19/2020
Muito fraco. Camarões congelados comida fracamente preparada, choco frito muito rijo.
06/19/2020
Adorei o buffet de pequeno-almoço!!! Muito boa variedade e qualidade. Recomendo vivamente. 7,5€ por pessoa.
06/19/2020
Magnífico, serviço muito bom, comida maravilhosa. Recomendo
06/19/2020
Por norma costuma de ter um bom choco frito. Mas esta última vez o choco veio duro, mal cortado e algumas tiras com óleo. As amêijoas estavam razoavelmente boas. Presumo que o problema seja quando a casa fica cheia a cozinha ceda à pressão.
06/19/2020
Qualità del cibo pessima e prezzi eccessivi.
06/19/2020
Qualità pessima e cottura peggiore. Non andate.
06/19/2020
Serviço bastante demorado para um simples choco frito
06/19/2020
Allways a good place to go whenever you want a choco of good quality and we'll prepared. Best place in Setúbal
06/19/2020
Inmejorable,los postres exquisitos,aconsejable 100%
06/19/2020
Gostava mais quando existiam o menu do almoço. O choco estava salgado.
06/19/2020
Muito bom, serviço e pratos 5***.
06/19/2020
O choco super tenro e staff muito simpatico
06/19/2020
1 vez que vim a Setúbal..e tinha de provar não desfraldou a minha expetectiva..
06/19/2020
Não é claro a relação do nome do restaurante com o que se encontra lá dentro, mas quando saímos lá percebemos o porquê. Atendimento completo, mas a confecção do prato, que supostamente deveria ser a prata da casa, não era nada de especial. Decoração interessante e requintada. Não me fez ter vontade de regressar, mas não foi mau.
06/19/2020
O melhor choco de Setúbal
06/19/2020
Muito bom... Agradável e luminoso.
06/19/2020
Péssimo atendimento.
Em um grupo de 6 pessoas, a 6 pessoa ficou em pé à espera 5 minutos por uma cadeira.
Sentaram outra mesa enquanto a pessoa continuava à espera.
Serviu todo o grupo, e novamente , esqueceu o pedido dessa pessoa.
Mau atendimento.
Tempo de espera. Desorganização dos funcionários.
06/19/2020
Decoracao e ambiente agradaveis. Fomos servidos prontamente. Optamos por nao comer choco frito e pedimos uma feijoada de marisco p 3 pessoas. 1 dose bem servida foi suficiente p os 3. Bebemos agua fresca e com entradas e tudo pagamos apenas 20euros. Um restaurante a recomendar.
06/19/2020
Nice food and great staff, the waitress was in training so lots to learn but made up for it in friendliness.
06/19/2020
Atendimento 5 estrelas, comida bem confeccionada.
06/19/2020
Feijoada de choco muito boa.
Funcionários atenciosos e simpáticos.
06/19/2020
Interessante comida agradavel mas so tem viinhos da ermelinda nao ha escolha o que fica estranho ninguem merece que lhe imponham o que vai beber
Acabei bebendo agua e pena
De resto simpatia e o servico agradavel
06/19/2020
Restaurante diferente, com um bom menu, sem contar com o choco como não podia deixar de ser.
06/19/2020
Boa comida
Doses grandes
Boas sobremesas
Bom local sem grande espera
06/19/2020
Ótimo atendimento e muito simpáticos, comida excelente
06/19/2020
Gostamos de tudo... mesa disponível, a comida estava boa e não.achamos caro. O serviço simpático e profissional.
06/19/2020
Uma gaja gira tentou me alugar
06/19/2020
O nome de museu do choco nada tem a vêr com o espaço. Não há motivos nem imagens relacionadas. A comida está aquém do esperado, os preços não correspondem à desejada qualidade e o serviço idem.
Má escolha a não repetir.
06/19/2020
Friendly place, slow service considering the place was almost empty, the meat was OK, although this is a seafood place.
06/19/2020
Comer choco frito em Setúbal é uma experiência que aconselho.
Existem muitos restaurantes que o servem bem.
Mas o Museu do Choco fá-lo de forma requintada.
Boa comida num ambiente sossegado fazem um bom almoço ou jantar.
06/19/2020
Uma degustação Chocante é deliciosa.
06/19/2020
Adoramos o local, agradável e sossegado.
Nota 8 para comida e 1 para a limpeza dos wc's. Acho que tudo tem importância e principalmente num local de uma avenida principal. A crítica é no sentido construtivo de melhoramento.
06/19/2020
Bom atendimento e grande variedade de oferta de choco em diversas formas. Excelente relação qualidade preço!
06/19/2020
Bom restaurante com comida típica, pessoal muito atencioso.
06/19/2020
Mesa reservada para as 13h. Atendimento que deixa muito a desejar. Teve que se chamar a atenção por diversas vezes para o que falta na mesa, ou para fazer apenas o pedido. Quando se pediu justificações, foi dito por uma funcionária que por termos feito pedidos diferentes (2 doses de choco frito e 1 dose de febras) estava a demorar mais tempo. Apenas pelas 14:05h a refeição foi servida e com maus modos por parte da funcionária. Local para não voltar a visitar!!
06/19/2020
Várias comidas com choco. Ambiente agradável e bom atendimento.
06/19/2020
Muito bom Choco e excelente atendimento.
06/19/2020
Tranquilo e com qualidade. Preço moderado e serviço simpático.
06/19/2020
CoMida com excelente qualidade a preços acessíveis.
06/19/2020
Lo desaconsejo, tanto por precio como por por calidad.
06/19/2020
Gostei bastante, muito criativos nos pratos e a massa de choco era ótima.
06/19/2020
Comida razoável, atendimento deixa a desejar.
06/19/2020
O Choco estava razoável, mas o arroz de tamboril era apenas arroz, tamboril nem cheirá-lo!
06/19/2020
Comi como um padre. Viva o Choco!
06/19/2020
O Choco não é mau. Mas pareceu-me tudo pré-feito.
Apenas de referir o mau gosto no canal onde estava ligada uma das TV. Passava imagens pouco aconselhadas para uma hora de refeição.
06/19/2020
Excelente... Chocos fantásticos. Bom atendimento
06/19/2020
Recomendo vivamente, do serviço à comida, 5 estrelas.
06/19/2020
Pratos deliciosos, bem apresentados, e atendimento de qualidade.
06/19/2020
Excelente ambiente, cordialidade e simpatia, acima de tudo... que rico Choco!! Parabéns
06/19/2020
Funcionários muito simpáticos, comida excelente recomendo e penso em voltar muito obrigado.
06/19/2020
O restaurante onde mais paguei pela pior qualidade de comida.
Dizem-se gourmet, mas só se for no preço.
Dizem que reinventaram o choco, acho que mais valia terem estado quietos.
Numa mesa com cerca de 20 pessoas, não houve uma que não se queixasse da má confecção do prato que escolheu. Todos se queixaram que a comida estava insonsa e sem qualquer sabor, a Chef mandou dizer que os portugueses têm de se desabituar do sal e que se recusa a meter mais sal na comida que confecciona. Perante uma resposta destas, como podem imaginar, nunca mais nenhuma daquelas 20 pessoas lá meteu os pés.
Quando veio a conta pagamos cerca de 35€ por pessoa, de notar que eu por exemplo, comi ovos mexidos com espargos e tirinhas (migalhinhas) de choco, sem sal claro. Houve quem comesse rissóis de choco e outros pratos muito simples.
A única coisa que realmente gostei no restaurante foi da decoração, o espaço é bonito e muito confortável, luxuosamente decorado e daí os preços exorbitantes. Paga-se pela decoração e não pela comida.
Também gostei do atendimento da Relações Públicas, foi sempre muito simpática e tentou que desculpássemos a atitude da Chef e a falta de sal, foi por ela que não fizemos queixa no livro de reclamações, entretanto soube que já lá não está há muito tempo. É normal não deve ter aguentado as queixas dos clientes e a arrogância da Chef.
Uma pessima experiência, a não repetir!
06/19/2020
A comida é razoável, mas o atendimento é péssimo. Desde o elevado tempo de espera por mesa ( já com bastantes mesas desocupadas ) até ser feito o pedido passou mais de 1 hora e meia, e só tínhamos 6 pessoas á frente. O funcionário que nos atendeu foi simpático mas viu-se muita desorganização entre a equipa de sala. A não repetir
03/19/2020
Choco frito, uma delícia!!
como boa apreciadora não gosto de qualquer um, tem q estar no ponto, nem rijo nem seco, nem cru., Aqui comi choco frito muito bom! Os empregados muito simpáticos. Experiencia a repetir
03/19/2020
Espaço agradável e serviço muito bom.
03/19/2020
Espaço luminoso e de agradável aspecto. Comodo, calmo, indicado para quem quer ter uma conversa em silêncio.
03/19/2020
Lugar agradável para comemorar Valentine’s day. Talvez pela data comemorativa, demoraram a nos servirem. Fomos surpreendidos, pois acreditávamos que o prato não seria uma sopa de macarrão com camarão!
03/19/2020
Apenas conheço de passagem mas nunca entrei no mesmo. Sem opinião.
03/19/2020
Completamente desaconselhado. Fui lá várias vezes quando abriu, era muito bom mas agora nunca mais lá volto. Ontem paguei mais de 36€ para 2 pessoas, sem café e só com uma bebida para comer um mini bife só com batatas fritas e uma dourada minuscula, ressequida acompanhada de legumes congelados: Quanto à movimentação apenas uma senhora e eu mais a minha companhia. Isto diz tudo do ponto a que chegou este restaurante, uma vergonha para a cidade de Setúbal. Fechem por favor!
03/19/2020
Gostei, simpatia e atendimento 5*
03/19/2020
Atendimento lento, comida péssima, sem qualidade e cadeiras com glitter. A comida não me pareceu fresca e bem preparada. Por exemplo, pedi uma espetada de camarões e choco, para além de vir carne grelhada na espetada que não era discriminada na carta, os camarões estavam esturicados e com casca. O choco não tinha sabor. Enfim, única coisa boa era a manga que serviram, não sei porquê, com a espetada. #Melhorem
03/19/2020
Espaço muito bom
Simpatia boa
Comida muito fraca
01/19/2020
Péssimo. Não recomendo. Qualquer outro menos o restaurante Museu do Choco em Setúbal.
01/19/2020
Muito caro qualidade / preço / atendimento
01/19/2020
Os empregados não falam português correcto nem percebem, enfim...
A comida não me pareceu fresca, o choco era muito duro e em nada se compara com os outros restaurantes de choco que estão na vizinhança...
01/19/2020
A comida é divinal, adoro a açorda de marisco. As entradas, as sobremesas é tudo muito bom.
12/19/2019
Espaço mto agradável , bom atendimento , simpatia , relação preço/qualidade media/alta .
Confecção dos pratos nao faz a diferença .
11/19/2019
Comida honesta, vinho honesto ppr um preço honesto.
11/19/2019
Bom atendimento e com rapidez e qualidafe em choco frito para levar para casa.
10/19/2019
Food was ok and waiter was nice, did not speak much english and seemed like a ghost town except the free breakfast (from the hotel) time.
10/19/2019
El local el servicio y la comida bien, un pelin caro, buena calidad
10/19/2019
Péssimo! Em Setúbal e usam artigos congelados, tanto peixe como choco. Pior que isso é a qualidade, quando preparam e servem sapateira podre. Felizmente o odor denunciou imediatamente... Para nunca mais voltar
10/19/2019
Tudo estava óptimo do princípio ao fim: desde o pão nas entradas, as azeitonas de boa qualidade e bem temperadas, o choco excelente, bem como as sobremesas. Atendimento excelente também. A equipa está de Parabéns!
09/19/2019
Em Setúbal come-se choco frito em muitos locais!
09/19/2019
Espaço excelente em todos os aspectos... Recomendo vivamente.
09/19/2019
Bona cucina ma un po' lenti
09/19/2019
Muy buena. La atención y comida
09/19/2019
Serviço espetacular e a comida melhor ainda...recomendo
09/19/2019
Food wasn't that bad, but the waiters were a bit careless. Different waiters served us and none of them paid proper attention. Food was ok but not the staff.
08/19/2019
Comida tradicional e bem confecciinada. Optimo servico
08/19/2019
O Choco tradicional. Outros pratos também disponíveis. Empregados super simpáticos.
08/19/2019
Bom ambiente. Bom Choco. Boa decoração.
08/19/2019
Excelente recomenda se bom choco bom serviço
08/19/2019
Caldeirada sem sabor e sem variedade de peixe, arroz sabia mal, batatas fritas cruas, duma maneira geral não gostei
07/19/2019
Restaurante o recomendable. Mucho tiempo de espera para comer. La carne incomible. Dura como piedras y el choco especialidad de la casa nada buenk
07/19/2019
Boa Cozinha e bom ambiente.
07/19/2019
5 estrelas, barato , boa comida e funcionários simpáticos
07/19/2019
Massa de choco com camarão. Ao fim de 10 minutos já nos a estavam a trazer para a mesa, como se um prato destes desse para ser cozinhado em tão pouco tempo... Ao provar facilmente percebemos que todos os ingredientes estavam já pré cozinhados, foi só juntar tudo, aquecer e levar para a mesa. Já para não falar do excesso de picante... O "chefe" de sala com o seu ar de Gingão, ainda nos tentou "meter os dedos nos olhos" , certo é que já não nos enganam mais. Salvou-se a simpatia da empregada de mesa.
06/19/2018
A refeição no geral estava muito boa, mas o bolo de bolacha desiludiu muito, demasiado seco...
06/19/2018
Choco de boa qualidade e apresentação, mas horários na internet errados, aqui e na zomato, fez com que eu me dirigisse ao restaurante quase quando estava para fechar. Precários errados na zomato, tem preços mais elevados. Isto em 12-5-2018. Na entrada do restaurante não existe horários, nem precários!!
06/19/2018
Só tenho uma coisa a dizer fantástico, a melhor sopa de peixe que eu já comi sem contar com o Esparguete de frutos do mar e o vinho... Fantástico, quanto ao espaço é lindo muito requintado e os empregados 5 estrelas. Parabéns
06/19/2018
Muito bom atendimento e frescura!!
06/19/2018
Comida excelente, ambiente agradável e ótimo atendimento.
06/19/2018
Se é o melhor choco de Setúbal, logo é o melhor do mundo. Realmente 5 estrelas.
06/19/2018
Doses deminutas para preço. 5 tiras de choco por pessoa é uma dose...dito pela gerente. Choco normal um pouco encharcado em óleo. Não voltarei.
06/19/2018
Boa comida em ambiente simpático
06/19/2018
Não gostei, para comer choco frito existe muitas alternativas bem melhores em Setúbal
06/19/2018
Excelente para almoçar choco frito.
06/19/2018
comida muito boa. atendimento muito bom. vale mesmo a pena.
06/19/2018
Boa comida. Funcionários simpáticos e eficientes. Preço justo
06/19/2018
Ambiente requintado, preços bons
06/19/2018
Comida bem confecionada, ambiente acolhedor e funcionários simpáticos. Local a visitar novamente. Bom preço/qualidade.
06/19/2018
Acabei de comer o pior choco frito da minha vida
06/19/2018
Estive lá mais ou menos à 15 dias é bom ,produtos de boa qualidade .O cho é mesmo choco
06/19/2018
Ambiente muito agradável e comida também estava ao nivel do restaurante.
06/19/2018
Excelente oportunidade de conhecer a história do choco e desfrutar de uma comida maravilhosa!
06/19/2018
Doses um pouco pequenas, bom atendimento,preços moderados.
06/19/2018
Good cuttlefish (choco frito), friendly, attentive service, wine by the glass and excellent desserts!
06/19/2018
Top,top e com muita simpatia
06/19/2018
Simplesmente espectacular, aconselho a visita.
06/19/2018
Bom restaurante. Pessoal simpático.
06/19/2018
Excelente local, bom ambiente, optima comica, um choco maravilhoso, empregados muito simpáticos e boa decoração.
06/19/2018
Local muito agradável, mas a cozinha não atinge nível de distinção.
06/19/2018
Dos melhores locais para comer choco em setubal. Decoração muito bonita e uma excelente garrafeira D Ermelinda
06/19/2018
Bom atendimento e um espaço bastante agradável. A comida era razoável mas inferior à minha expectativa.
06/19/2018
Ponto negativo: inexperiência dos funcionários no atendimento.
06/19/2018
Surpreendente. Pratos muitíssimo bem apresentados. Comida saborosa e bem cozinhada.
06/19/2018
Excelente choco frito e a mariscada é divinal!!
06/19/2018
restaurant gastro de setubal, très bien
06/19/2018
Très moyen, plutôt cher, rien de transcendant au niveau des plats. Bien d'autres établissements sans prétention vous proposent aussi bien, voir mieux, et pour moins cher sur Setubal.
06/19/2018
Lugar muy agradable con camareros muy simpáticos. Nosotros tomamos los típicos chocos, croquetas de estos y una caldereta de pescado que estaba expectacular!!!
06/19/2018
Fui no dia dos namorados com um menu especial e gostei muito
06/19/2018
Bela variedade de pratos de choco
06/19/2018
Choco fresco. Excelente confecção: bem frito, estaladiço e sequinho. Acompanhado por salada fresca e batata frita, também muito apetitosa.
Serviço simpático e diligente.
Bons vinhos da casa Ermelinda Freitas.
Venho cá desde há uns 3 anos, de vez em quando. Fiquei "freguez".
06/19/2018
Excelente ambiente com vários pratos de choco, os que provei eram de excelência... Só os empregados deixam um pouco a desejar para o nível deste restaurante.
06/19/2018
Muy bien se come genial lo recomendo
06/19/2018
Comida excelente e o serviço 5 estrelas. Recomendo
06/19/2018
Gostei muito do Choco frito, recomendo o pate de Choco. Decoração muito bonita e excelente atendimento e simpatia.
06/19/2018
Muy buena experiencia , el Choco espectacular, en todas sus variantes.
Muy bien atendido, hemos venido a comer y a cenar
06/19/2018
Local bem decorado, arrumado e asseado, calmo, atendimento agradável, os tempos de espera mal geridos, o choco na minha opinião estava um pouco salgado demais e a confecção não era a que estou habituado em Setúbal, o vinho recomendado era agradável.
06/19/2018
Maravilhoso, super acolhedor, atendimento muito bom.
06/19/2018
Local acolhedor, bem decorado, baixa relação quantidade/ preço, serviço de baixa qualidade.
06/19/2018
Local aprazível pelo seu asseio, rigor no que servem, clientela muito civilizada não incomodando falando alto. Bom ambiente. Excelente lista. Preços moderados.
06/19/2018
Boa relação qualidade/preço. Atendimento simpático.
06/19/2018
Tem uma canjinha fantástica com amêijoas. Restaurante agradável e bom atendimento
06/19/2018
Me gusto su comida y trato no asi el servicio...lentos y parecian desear que nos fueramos para cerrar
06/19/2018
MELHOR CHOCO FRITO QUE TENHO MEMÓRIA
06/19/2018
Muito bom o choco frito mas o melhor era a canja de choco e amêijoas!! Muito bom mesmo.
06/19/2018
Local acolhedor, comida boa, serviço médio.
06/19/2018
Restaurante excelente, com ótimas instalações, bom serviço e pratos bem confecionados, onde o choco frito é rei.
06/19/2018
Esperei imenso tempo pela salada, que acompanhava o prato.
06/19/2018
Trato magnífico, buena relación calidad/precio
06/19/2018
Bem atendida. Lugar muito agradável e aconchegante. Comida muito gostosa!!!
06/19/2018
A comida não tem o nível do que o espaço aparenta.
06/19/2018
Choco frito, refeição tradicional de Setúbal
06/19/2018
Boa Qualidade da comida e do serviço
06/19/2018
Otimo restaurante tudo o que se possa fazer com choco tem neste restaurante magnifico
06/19/2018
Propre. Cuisine correcte mais pas transcendante. Bémol sur le personnel qui paraît froid et distant.
06/19/2018
Lindo! Excelente servido e muita simpatia
06/19/2017
Pela segunda vez aqui, 5 estrelas, choco frito optimo, jantar para dois por 20 a 25€. Muito bom!
06/19/2017
O melhor choco frito que já comi
06/19/2017
Excelente local para provar a gastronomia local com um toque moderno . Ótima localização, decoração atual . Poderia melhorar um pouco o atendimento
06/19/2017
Otimo espaço. Comida com boa relação qualidade/preço. Atendimento necessita de melhorar, pouca atenção em relação ao cliente. Bem localizado
06/19/2017
Uma hora e meia para comer um prato de bacalhAu.....funcionárias e patrão que não sabem servir. Nem o que é um multibanco....vinho do pior de Setúbal...preço de elevado valor...um roubo.....
Aviso todas as pessoas desta grave situação....,dei uma oportunidade ao não usar o livro de reclamações...e um museu do Choco aldrabado.
Sou de Setúbal e apenas desejo o bem dos clientes.
Exploração do feminino estrangeiro c.graves consequências.
Participarei as autoridades e responsabilizou me com testemunhas daquilo que hoje vivi...a verdade.
06/19/2017
Ambiente agradável , simpatia dos funcionários comida saborosa.
06/19/2017
Não fiquei convencido e o atendimento foi sofrível
06/19/2017
Foi a terceira vez e sera a Ultima. Depois de ficar encantado o ano passado pela cozinha, o atendimento e o espaço este ano voltei com grande expectativas. Que desilusao as espetadas de choco estavam queimadas com parte do choco cru, as batatas fritas estavam secas e frias sem sabor a unica coisa que se safo foram as frutas e o vinho. A menina que nos serviu foi muito gentil mas o servico foi fraco. Um concelho evitam este restaurante.
06/19/2017
O espaço é engraçado mas com pouca área para se movimentar.
06/19/2017
Boa qualidade o choco mas doses cada vez mais pequenas, provavelmente a última vez que visito
06/19/2017
5* para o choco frito. Já por 2x comi e foi excelente ! Melhor que noutros restaurantes mais renomeados neste avenida. O choco estava bem panado (fino e bem escorrido ) e sabia muito bem . Bem acompanhado também por batatas fritas e um molho maionese. Não experimentei outros pratos
06/19/2017
O servico até é rápido e simpático mas a quantidade fica a desejar. Preços normais
06/19/2017
Comida muito boa, entradas espetaculares
06/19/2017
Vi fotos deste restaurante publicadas por uma amiga, numa rede social, e hoje resolvi experimentar. O espaço é agradável, como uma decoração muito gira , adorei os aquários, são originais, casas de banho grande e asseadas, fácil estacionamento. Optamos por Ovos Mexidos com Choco e Farinheira como entrada, Estavam bons mas um pouco salgados. Pedimos um jarro de vinho da casa , mas como estava muito calor, nem com o frappé ele ficava frio, optámos por uma garrafa de Dona Ermelinda. Esse sim. Como pratos principais uma Massinha de Choco com Camarão (Estava óptimo) e Caril de Choco com Gengibre. O Caril para além de não estar picante não tinha grande sabor. Deram-me a provar um pedacinho de bolo - de- bolacha para experimentar e sinceramente não gostei. Uma outra pessoa pediu Molotof que não consegui comer. Foi devolvido. O WI-FI não funcionava apesar de rede aberta. Havia pratos na lista que não existiam e não estavam devidamente assinalados. Foi uma experiência que ninguém ficou com vontade de repetir.
06/19/2017
Boa qualidade e bom ambiente a preços acessíveis
06/19/2017
Ausência de qualidade no serviço e na qualidade dos produtos.
06/19/2017
Bacalhau com broa .... muito bom ...
06/19/2017
Sempre que venho a Setúbal é paragem OBRIGATÓRIA. Espaço muito agradável e moderno. Excelentes os pratos com choco. Muito bom mesmo
06/19/2017
O nosso preferido em Setúbal....
06/19/2017
Requinte e eficiente boa comida especialidades chocos
06/19/2017
Referência no choco frito em Setúbal
06/19/2017
Relación calidad precio excelente. Los chocos fritos están buenísimos. Los postres son una delicia.
06/19/2016
Para se qualificar como museu do choco tem que ter mais atenção ao .....choco frito
06/19/2016
Espaço bonito! Comemos feijoada de choco e estava ótimo. Os empregados foram simpáticos e atenciosos. Recomendo quando em Setúbal!
06/19/2016
Não surpreende. Esperava mais
06/19/2016
Mau. Quando se entra na sala fica-se com grande expectativa, é bonita e o ambiente foi bem conseguido, mas no final o serviço foi péssimo e a comida estava medíocre. Nem vou comentar os dois hambúrgueres de porco mal passados. Nem comi sobremesa com a pressa que tinha em sair. 9 euros por pessoa - com dois menus infantis - sem bebidas, café ou sobremesa.
Bussola PT
