Página inicial > restaurante in Setúbal, Setúbal > Restaurante Porta do Sol Análise

Restaurante Porta do Sol

Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351265422271
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–3PM
Terça-feira 12–3PM
Quarta-feira 12–3PM
Quinta-feira 12–3PM
Sexta-feira 12–3PM,7–11PM
Sábado 12–3PM,7–11PM

R. de Arronches Junqueiro 76, 2900-551 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Restaurante Porta do Sol. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
TRABALHO DIGITAL: Especialista em Ciências da Educação, na área da avaliação, com grande experiência prática na implantação de projetos de educação em regime b-learning, processo de aprendizagem, pelo próprio alunos, com acompanhamento em tutorias, em sala de aula e fora da aula. Já há mais de dez anos sem utilizar suporte papel em sala de aula, assim como os meus alunos de Ciências Naturais. O método a ser seguido rege-se, essencialmente, pela 'autoaprendizagem tutoriada' (se não existia esta palavra, a partir de agora passou existir (kkkk!!!). Ou seja, 'construção do próprio saber' com recurso à Internet, a colaboração entre os pares e a tutoria que executo, na qualidade de docente. Os resultados obtidos através destes anos de experiência, levaram-me a concluir que este processo educativo não pode, tampouco, sequer, se pensar em não prossegui-lo, pois os resultados em matéria de aquisição de conhecimento e de partilha, são visivelmente positivos. A partir dos últimos dez anos, em paralelo a atividade docente, comecei a desenvolver 'networking', com o propósito de também trabalhar como internet marketing e, porque não, ganhar um rendimento extra divulgando programas de afiliados. E até os dias de hoje, já com um 'manancial' considerável de conhecimentos adquiridos neste nicho de mercado, encontro-me num processo crescente e cada vez promissor de vir a ser este meio, a minha principal fonte de renda. Ainda há muita 'estrada' a percorrer, mas já sei qual o caminho seguir!
2016-06-15 10:04:49
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ph ph: Unfortunately, this company in Portugal, is no comparison to other branches in this world. Promises are not kept, especially by Mrs. Rebello.
2020-06-01 10:04:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Porta do Sol

Em primeiro lugar, não perca tempo, energia ou dinheiro neste lugar. A mulher (proprietária e única trabalhadora) deste lugar só está interessada no seu dinheiro. Ela não quer saber nada do cliente. Eu fui lá para comprar algumas coisas da escola, o meu erro foi deixá-la convencer-me a comprar mais coisas do que aquilo que eu realmente precisava. Cheguei em casa e deixei as coisas da mesma maneira que ela me vendeu. Voltei no dia seguinte para devolver os artigos que não precisava, ela mudou de uma mulher super simpática para a pior pessoa que já me disse que eu já tinha usado os artigos e que ela tem uma política de devolução que diz que tem o direito de ficar com 25% do preço de cada artigo que você devolve. Ela foi tão rude, ficando brava por me devolver o meu dinheiro, ela estava fazendo caretas nojentas para mim, gritando e agindo como uma idiota. Ela me deu meu dinheiro de volta, de cadáver com o desconto de 25% em cada item. E vamos falar sobre o preço exagerado de tudo nesta loja, mais do que o dobro, NÃO DÁ UMA PENNY THERE. No dia em que eu voltei uma das minhas amigas foi comigo porque ela precisava de algo desesperadamente. Esta mulher queria fazê-la comprar mais do que ela queria, ela é tão boa em convencer as pessoas a comprar coisas. E wgen eu disse à minha amiga, não comprem que aqui vamos encomendar pela internet ela começou a dizer-me para me calar, que os artigos da internet não tinham o mesmo valor e que eu não tinha o direito de aconselhar a minha amiga no que comprar ou não lá. Não deixe que ela te traia com a sua cara de avózinha. Se você precisar de alguma coisa, é melhor comprar na internet, encomende com tempo para que você pague o preço real - eu dou a loja dela e a sua classificação de 1 estrela porque a opção cero não está disponível. E mais uma vez, NÃO COMPRAR QUALQUER COISA AQUI você vai se arrepender.
Visitado aqui hoje teria dado 5 estrelas mas infelizmente uma senhora que trabalha lá estava traçando o perfil do meu marido que está fortemente tatuado e nos seguiu por perto o tempo todo. Estou grávida de 8 meses e tinha connosco os nossos 6yr de idade. Eu realmente não gostei nada disso. Pessoalmente eu estaria mais preocupada com os adolescentes lá dentro do que com uma família à procura de moedas colecionáveis. Deu-me uma ansiedade extrema para ser seguida assim enquanto estava grávida e com o meu filho pequeno. Não penses que vamos voltar.

Deixe um comentário para Restaurante Porta do Sol