Tabacaria Europa 4

Tabacaria em Montemor-O-Novo, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Intermarché, Av. Gago Coutinho 101, 7050-101 Montemor-o-Novo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Dumont

Uma tabacaria de pequenas dimensões, integrada no Intermarché. Apresenta uma oferta limitada de revistas, e uma muito mais limitada oferta de jornais, mesmo nacionais. O atendimento é, no entanto, simpático, embora claramente vocacionado para uma clientela habitual.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria Europa 4

Todos foram muito prestáveis, eu estava instalando o piso de vinil de travamento e não meci corretamente. Um jovem no chão explicou-me como fazê-lo e carregou o meu apartamento com a quantidade correcta de chão. Não consegui ver o nome dele, estava com pressa. Jovem negro, obrigado, meu jovem! Continue com o bom trabalho.
Quando à mesa principal para pedir a alguém para cortar alguma madeira para mim e havia 4 associados lá e nenhum deles fez nada. Só e os associados me notam e chamam por ajuda. Depois esperei 20 minutos para que alguém fosse lá mas ninguém apareceu e voltei e pedi às mesmas pessoas da secretária e nada, passei mais 15 minutos à espera que alguém aparecesse e nada. O maior desperdício de tempo.
Se você penhorasse uma nota de 100 dólares, eles ofereceriam 0,05 dólares. Eles assumem que todos são drogados à procura de dinheiro, e muitas vezes isso pode ser o caso, mas nem todos nós somos! Mesmo que alguém seja um drogado, não deve ser aproveitado. Quer seja mental, física ou de substância, as pessoas com uma doença não devem ser aproveitadas. Fico tão furioso que poderia simplesmente cuspir! É melhor ir ao PP&I ou ao The Pawnshop and More. Espero que isto ajude.

Deixe um comentário para Tabacaria Europa 4