Página inicial > bar in Setúbal, Setúbal > Cooperativa de Habitação das Pontes e Alto da Guerra Análise

Cooperativa de Habitação das Pontes e Alto da Guerra

Bar em Setúbal, Setúbal
1 image 2 image

R. dos Resistentes 20, 2910-310, Portugal

Não há comentários para Cooperativa de Habitação das Pontes e Alto da Guerra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Henrique Almeida: Um sítio espectacular para passear a pé, de bicicleta, sozinho ou em grupo. Há mata, percursos de treino, relvados, parques infantis, sítios para piquenique, enfim, uma verdadeira maravilha.
2020-06-20 14:17:14
★ ★ ★ ★ ☆
Mário Rui Castro: Ideal para passeios com os nossos companheiros de 4 patas.
2018-06-15 10:03:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cooperativa de Habitação das Pontes e Alto da Guerra

Adquiri o que pensei ser um novo berbequim Royobi. Não notei até chegar a casa que o pacote tinha sido selado novamente. Era claro que o dispositivo tinha sido usado... mas ainda mais claro que a bateria não era a original. Na verdade, estava suja e defeituosa. Nota: nunca mais compre equipamento de caixa aberta no Home Depot
Primeiro verifiquei uma máquina de lavar e secar roupa em particular. Uns dias depois, quando fui ao site da Internet, conversei com alguém que me ajudou muito e ambos tínhamos encontrado o mesmo com o qual eu estava interessado. Ela então me disse que mandaria um vendedor entrar em contato comigo. No dia seguinte Jeffrey Warner ligou-me e depois enviou-me uma citação. Liguei-lhe para confirmar tudo e marquei um dia de entrega. Os entregadores chegaram a tempo e colocaram a c/d onde eu pedi. Fiquei satisfeito com todas as pessoas. Eu uso um andarilho, então fazer tudo na linha facilitou a minha vida.
A gerente Tiny da loja Lynnhaven não tem nada a fazer a não ser ser ser mal-educada comigo enquanto eu estava sentada à espera que a minha tinta fosse pintada e ela pediu-me para me mexer enquanto tentava falar com alguém em vez de andar noutra direcção para falar com outro colega de trabalho para eu poder descansar os meus pés durante dez minutos e nunca me deu licença.

Deixe um comentário para Cooperativa de Habitação das Pontes e Alto da Guerra