Página inicial
>
restaurante in Comporta, Setúbal
> Rei do Choco Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Comporta, Portugal
Avaliações
09/15/2019
Restaurant définitivement fermé
06/15/2018
Muito boa comida, mas empregados pouco vocacionados para o serviço ao cliente.
06/15/2018
Liten fiskeby. Hamnen står på träpålar.
Många barer och restauranger.
LUSITANO - Pronto a Comer
::
Restaurante Âncora & Serrano
::
Solar do Pato
::
Tasquinha do Ti Horácio
::
Restaurante Casa Ginginha
06/15/2018
Sitio auténtico de Portugal. Muy ricos los chocos fritos y las navajas. Las personas que nos atendieron eran encantadoras
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rei do Choco
Sou um cliente frequente na Best Buy, mas a minha recente visita (23/07/20) não foi agradável. Actualmente tenho um MacBook Pro de 8 anos de idade e está na sua última etapa. Decidi ir à Best Buy e obter os seus conselhos sobre diferentes computadores portáteis. Eu troquei e decidi por um Dell Windows. Uma vez em casa, notei que tinha uma etiqueta de envio. Acho que não notei antes porque, sinceramente, não estava prestando atenção. A etiqueta de envio dizia da Dell Retorna à Best Buy.???? Eu achei isso estranho! Comecei então a achar estranho até mesmo ter uma etiqueta de envio. Decidi não abri-la e retirá-la no dia seguinte para ver o que eles tinham a dizer porque naquela altura estavam fechados. Trouxe-a de volta e expliquei as minhas descobertas. A trabalhadora perto da porta disse: "Bem, nossas caixas às vezes têm uma etiqueta de envio", o que me pareceu estranho e ela não se deu ao trabalho de explicar a parte "Dell Returns". Quando cheguei ao registo, informei o operador do registo do que tinha acontecido. Ela tirou um pedaço de papel da caixa que lia HARD DRIVE REPLACED AND COMPLETE. Ok, devolva por favor. Posso estar errado, mas quando o cara me deu o laptop, tenho certeza que ele sabia que não era novo. Não acredito que o seu empregado me vendeu um portátil que foi remodelado quando o paguei novo. Estragou-me a cabeça. Que vergonha.
Se eu pudesse dar menos de uma estrela, daria. Fui a esta empresa e fiz o meu pagamento inicial e esperei que o meu produto chegasse. Foi-me dito na loja que o produto chegaria entre 12 e 2. Ninguém apareceu ou telefonou, ao contactar a loja foi avisado mais uma hora. Esperei mais uma hora e meia sem aparecer, sem nenhuma ligação. Contataram a loja novamente foi dito que estava no caminhão e que chegaria quando chegasse. Eu cheguei à loja menos de 10 minutos depois. O produto ainda estava na loja e nunca tinha sido movido ou limpo dos alimentos e bebidas dos funcionários. Os funcionários foram rudes e pouco profissionais, tentaram discutir comigo em vez de apenas reembolsar o meu dinheiro. Os funcionários também afirmaram que estavam cientes de que havia um mandato de máscara em vigor para o Estado, mas fizeram a escolha de não seguir o mandato. Eu tenho vídeo do incidente, bem como uma conversa telefónica gravada e vou libertá-los para o CDC, bem como para alugar um centro de escritórios corporativos. Eu também estarei contatando o melhor bureau de negócios.
Bussola PT
