IMT Setubal

Escola em Setúbal, Setúbal
+351265548800
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
2
1 image 2 image

Setúbal Municipality, Portugal

Avaliações

06/01/2020
Felipe Picanço

Péssimo atendimento, a pessoa que cá estava deu com a porta na cara de 15 pessoas que estavam a esperar e mandou ligar para o telefone que não se atende.
11/15/2019
Pertubad0 Br

6 meses a espera que me enviem a carta de condução.
06/15/2018
Paulo Chalaça

Falta de organização e de pessoal

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IMT Setubal

Eu conheço Warwick, Robert, Michael e a adorável equipe de cuidados há quase 20 anos. Ao longo dos anos e da mudança das circunstâncias familiares, a equipa da Compass tem gerido o nosso Seguro de Vida, Protecção de Rendimentos, Superannuation e Investimentos, auxiliado na transição para a assistência aos idosos, perda de entes queridos e transição para a reforma, confio na equipa da Compass Financial e continuarei a fazê-lo no futuro.
Todos são super amigáveis e a loja tem uma boa seleção para cada necessidade. O estoque corre muito rápido porque a loja é um pouco menor do que outros Home Depots, mas eles mantêm rotações em todos os produtos quentes, e podem dizer quando os próximos chegariam. Eles têm muitas vezes grandes negócios, então é uma boa idéia aparecer lá de vez em quando para ver o que acontece.
Esteja atento à falsa publicidade de compras online. Vivo no sul da Califórnia e tenho uma casa alugada ao norte de Modesto. Meu aluguel precisava de uma nova secadora, então eu comprei uma na localidade de Modesto e a peguei no meu caminho para o norte. Paguei por um secador New-Floor Model, que diz que nunca foi usado, mas tem alguns danos cosméticos. Eu peguei a secadora depois de escurecer. O local de recolha fica nas traseiras de um beco pouco iluminado e estava a chover na altura. O trabalhador que trouxe a secadora me informou que eles não têm plástico para cobrir a secadora, então tive que correr até WallMart para comprar algum. Quando finalmente levei a secadora à minha casa e a liguei no dia seguinte, descobri que me tinham vendido uma máquina de secar roupa usada!! Tinha cotão e pêlos de animais na tela do cotão e brilho e sujidade à volta da junta interna da porta. Fiquei muito desapontado, mas como o meu inquilino precisava deste secador, não pude levá-lo de volta comigo. Quando liguei para a loja para dizer-lhes o que eles fizeram e que eu nunca pagaria tanto por um secador usado, eles me ofereceram apenas um reembolso de $50 (que eu ainda não vi). Que esquema! Mais de $600.00 por uma máquina de secar que eu não tenho idéia de quanto tempo ela foi usada. Não admira que as lojas Sears estejam a fechar por todo o país...Muito mau negócio. Eles merecem estrelas negativas para uma revisão!

Deixe um comentário para IMT Setubal