Página inicial
>
museu in Nossa Senhora de Machede, Évora
> Estação de St. Suzana Análise
EM534 7005, Nossa Sra. de Machede, Portugal
Não há comentários para Estação de St. Suzana. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Paula Teixeira Lopes: A Drª Isabel Pavão acompanha-me desde 2006 e é uma excelente profissional, a todos os níveis! O atendimento é completo, sentimos que se importa com os pacientes, agradeço o dia o Dr. Lobo Antunes me fez a recomendação
2020-06-15 10:08:41
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estação de St. Suzana
O vendedor foi muito simpático e prestável! Mas quando fomos ao set up para a entrega, o chefe (presumo) disse ao hime para agendar nossa entrega para a tarde quando houvesse dois lugares abertos pela manhã. Dissemos que isso iria funcionar melhor para nós. E fazia mais sentido para eles virem à nossa casa de manhã, porque eles tinham duas entregas em Marion antes disso e nós moramos logo ao norte de lá. Em vez de ir para Marion, Center Point à 1:00 e depois voltar para a nossa casa. Quando o nosso vendedor disse que isso não funcionava, despedimo-los. O chefe, talvez o dono tenha respondido com voz muito má, eu DISSE AQUI! (Apontando à 1:30 ou 2:00 da tarde) Então ele disse ENTÃO FAÇA O PRÓXIMO DIA! Ele era MUITO RUÍDO! E apesar de o vendedor ter sido muito simpático. Nós saímos. Eles perderam este cliente para sempre. Eu dava-lhe 0 estrelas, se pudesse.
Teria dado esta crítica como uma estrela, mas este local é limpo e organizado. Eles também têm uma boa seleção. No entanto, tentei pedir ajuda à Kathy, mas ela ignorou-me completamente depois de eu continuar a pedir a sua ajuda. Eu me senti invisível e me perguntei se ela estava mostrando alguma atitude anti-asiática. Será que ela nos ignorava porque temia conseguir o COVID? Será que ela nos ignorava porque nos culpava pela propagação da COVIDE? Ou era porque ela não gostava dos asiáticos em geral? O que eu sei, é que ela definitivamente não estava com falta de audição. Pouco tempo depois, um homem branco pediu-lhe ajuda e ela ajudou-o imediatamente. Não foi como se ela fosse difícil de ouvir; nós pedimos que ela nos ajudasse muitas vezes. Depois de abordá-la sobre esta situação, ela respondeu com uma atitude arrogante, dizendo-nos para falarmos com o seu empresário. Contudo, ela percebeu que a sua atitude arrogante tinha ido longe demais. Acabou por nos ajudar, chamando por cima de alguém para nos ajudar. A minha experiência com ela fez-me questionar a minha importância na sociedade. Contudo, as minhas experiências em outros Home Depots permitiram-me recuperar desta terrível experiência de Kathy.
Deixe um comentário para Estação de St. Suzana