Página inicial
>
museu in Évora, Évora
> Largo Conde Vila Flor, Análise
Praça 1º de Maio, 7000-650 Évora, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Praça onde se encontra o Mercado Municipal. Para além de ter algumas lojas de produtos tradicionais, também são ali realizados outras feiras ao ar livre. Muita restauração e esplanadas. O estacionamento é pago e pode ser difícil, pelo que se sugere o estacionamento no Rossio de São Brás.

09/15/2019





Centro cultural e histórico
Cooperativa Casas de Sant'ana e São Joaquim
::
Casa Cultural Dona Rosinha
::
Nova Porta De Aviz
::
Estacionamento Evora I
::
Jardim diana evora
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Largo Conde Vila Flor,
Veio ver a linha de espingardas Christensen e vender algumas moedas de prata velhas e olhar em volta. A loja é linda e os funcionários são muito prestativos e simpáticos. Este lugar é muito mais do que apenas uma loja de penhores. Quem diria que eu poderia vender as minhas moedas e depois encontrar novas espingardas, óticas e armas de mão também. Os preços das armas usadas são os melhores que já vi na área. Voltarei com certeza.
Eles têm o pior serviço com que já lidei. Mandei rebocar o meu carro que estava sob a GARANTIA DE UTILIZAÇÃO CERTIFICADO, mas tive de pagar $325,00 para o ter rebocado de volta porque o concessionário mais próximo estava a 100miles de distância. Também me foi dito pelo meu vendedor que me vendeu um carro que o serviço da Acura é sem problemas. Isso foi outra mentira. Todos eles disseram que não me podiam ajudar. E o carro foi comprado há dois meses. Eu recomendo vivamente outro lugar. O PIOR SERVIÇO DE SEMPRE.
Não venda o seu Scrap Gold/Silver aqui! Tenho a certeza que a maioria dos antiquários desta loja são pessoas de confiança, no entanto os dois homens que dirigem o local e o cumprimentam quando entram são tímidos (cavalheiro mais velho e cavalheiro deficiente). Como um negócio de confiança e serviço ao cliente vão muito longe. Este lugar não é de confiança, por isso tenha cuidado como comerciante e mantenha as suas coisas aqui. Eu entrei numa quinta-feira de manhã na esperança de desenvolver uma relação de longo prazo perguntando se eles compram sucata de ouro, o que eles disseram sim. Depois disse-lhes o quanto tenho e o que costumo pagar. O cavalheiro mais velho concordou com a % de spot/melt que eles iriam pagar depois de o senhor deficiente e ele dizer ok. Tivemos uma boa discussão sobre ações, moeda criptográfica, etc. Voltei alguns dias depois com o meu ouro e disse aos senhores deficientes que eu era o cara que estava na semana passada e todos vocês concordaram com este % de preço. São 10:05 da manhã e eles abrem às 10. Eu disse que serão 15-20 minutos e eu digo que não há problema. 20 minutos depois ele faz um telefonema para quem eu presumo que era o senhor mais velho a perguntar-lhe se ele concordou com o preço. Não tenho a certeza do que foi discutido no telefonema, mas quando desligou, disse-me que não podia chegar perto do preço acordado e deu-me todo o tipo de razões que não foram mencionadas quando concordámos com o preço. Eu disse-lhe que se me dissessem esta primeira coisa quando entrei me sentiria bem com isso, mas fazer-me esperar 20 minutos sabendo que você não estava disposto a me ajudar é uma maneira horrível de tratar os clientes depois de concordar com os termos. Ele disse que eu não posso sequer chegar perto. Por que de repente ele não quis trabalhar comigo? Ele então disse que talvez se eu tivesse mais peso ele poderia fazer isso. Eu mencionei exatamente o quanto eu tinha quando concordamos com o preço e apareceu com essa quantia. Ele então negou que o velho lhe perguntasse sobre o preço e concordasse com ele. Ele tentou me dizer que eles só compram ouro das 11h às 17h e eu cheguei muito cedo. Isso nunca foi discutido ou dito a mim quando lhes disse que ia voltar. Ele tentou mandar-me para outros negócios.