Página inicial
>
café in Amadora, Lisboa
> Café D. Dinis Análise
R. Dom Dinis 21A, 2720-164 Amadora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





O atendimento é muito simpático, sempre bons salgados tradicionais, sempre tudo limpo, é muito acolhedor

06/14/2018





Aberto no Natal e Ano Novo.
Belinha Café Snack Bar
::
Café Principal
::
Café União
::
Café Pastelaria O Topázio
::
Bijou
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café D. Dinis
Ok, então não se preocupe com isso, mas quando você entra numa loja eles têm 1 das 5 coisas que eu estava querendo. Estava tudo em exposição, mas uma e outra vez. Disseram-me que eles não o tinham em stock. Mas eles podiam encomendá-lo para mim e consegui-lo em 10 a 15 dias. Então, 20 minutos de carro para nada. É por isso que, pessoalmente, as compras estão a cair por terra. Eu posso encomendar na Amazon e tê-lo em 2 dias, na pior das hipóteses. Trabalhe nisso Best Buy ou você vai fechar suas lojas como muitos outros tiveram que fazer.
Eu tenho sempre grandes experiências com este negócio. Cada vez que entro, são sempre profissionais e corteses. Esta loja é a única com a qual eu gosto de lidar. Se eles vendem algo que eu preciso eu vou primeiro se eles não venderem que é a única vez que eu vou a uma loja diferente. Eu definitivamente os recomendo.
Crescendo quando criança na Bay Area, minha mãe e minhas tias eram ávidas compradoras de lojas de segunda mão. Naquela época você podia conseguir itens de boa qualidade por preços extremamente razoáveis, o que era ótimo para uma família com 8 filhos em crescimento. Os meus tempos mudaram. O que antes era uma agência sem fins lucrativos, tornou-se muito lucrativo. A segunda mão já não é para os pobres, é agora para a classe média e média alta, o que é muito claro na loja Reuse em Oakland. Havia uma cama, uma cabeceira e uma prancha para os pés, por 600,00. Porque era tão caro, disseram-me porque era o Ethan Allen. Eu estava no outro dia e duas cadeiras de tecido, muito bonitas, mas eram 425,00 cada uma. Aparentemente para provar seu ponto de vista, eles foram online e encontraram as cadeiras na Bassett e imprimiram o preço de varejo que se pagaria. Imprimir itens que mostram o que você pagaria na Bassett, Ethan Allen, Zee Gallery etc. não faz bem para a comunidade que você está apoiando porque eles não fazem compras nessas lojas. Mas isso desencadeia algo na sua clientela de classe média alta que diz "uau que pechincha". Eu vejo porque as pessoas preferem vender ou dar coisas antes de dar para uma "caridade".