Praceta Simões de Almeida Júnior 2, 2745-123 Queluz, Portugal

Não há comentários para Casa lina rildo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Carlos Ramalho: O melhor cozido à portuguesa no Barreiro
2020-02-14 12:55:56
★ ★ ★ ★ ★
Matt Castle: Helpful staff who set up my new Portuguese account, registered my new machine I bought elsewhere and explained my promotion; all in English (and served me coffee). Great service like all other Nespresso stores I've stepped into. No idea what the other bad reviews are about!
2020-03-15 09:08:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa lina rildo

Estava tudo bem. Fomos cumprimentados quando entrámos na loja. Eles perguntaram se havia algum produto na loja para nos ajudar mais rápido. A loja não estava ocupada mas pediu que todos os que entraram usassem uma máscara. Fizemos as nossas compras e saímos. Não fomos pressionados durante as nossas compras, nem uma vez. Vou voltar a fazer as minhas compras electrónicas.
Grande loja pequena. É um cruzamento entre um Antique Mall, uma livraria e uma relojoaria. Uma das melhores selecções que já vi em silêncio há algum tempo. Um pessoal muito simpático e conhecedor. Estacionamento amplo e gratuito na Broad Street. Eles estão localizados na Old Hicks Shoe Store. Eles aceitam os 4 principais cartões de crédito (Amex, MC, Visa, Discover) Eu acredito que há uma compra de 10,00 minutos se você usar um cartão de crédito. Seu horário normal é 10-4:30, mas eles estão abertos até tarde na primeira sexta-feira de cada mês. Vale bem a pena a viagem.
Em primeiro lugar, o seu serviço ao cliente é INCRÍVEL. Pedimos um aquecedor Titan tankless, infelizmente a UPS danificou a caixa e o nosso canalizador estava preocupado com a usabilidade do produto. Eu liguei e falei com Chuck que educadamente me pediu para lhe enviar algumas fotos para que ele pudesse determinar se havia de fato algum dano. Ao inspecionar as fotos, ele concordou que o tanque recebeu danos no transporte e pediu desculpas por qualquer inconveniente. Ele ofereceu a ele um substituto imediatamente ou um reembolso se eu precisasse ir e conseguir um novo hoje. É tão refrescante lidar com uma empresa que trata os seus clientes de forma tão gentil e respeitosa. ALTAMENTE RECOMENDÁVEL FAZER NEGÓCIOS COM ELES!!!! Obrigado por ser tão fácil de trabalhar com...e por ter preços tão incríveis! -Dylan

Deixe um comentário para Casa lina rildo