FlyImage

Loja De Fotos em Oeiras, Lisboa
+351214548196
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
3

R. Arthur Brandão 22A, 2780-133 Oeiras, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Diana Teixeira

Falta de profissionalismo. Não cumprem horários, arranjam sempre desculpas para a demora mais que muita para entregar as fotografias. É inadmissível que fotos tiradas há mais de um mês ainda não tenham sido entregues.
06/15/2020
ze manelinhos

sinceramente , muito deplorável
11/15/2019
Vanessa a

Foram a escola tirar fotografias as crianças e nao tem qualquer cuidado com a imagem delas ,tiram fotografias sem qualquer cuidado ou brio no trabalho . Não recomendo
06/15/2018
António Costa

Difícil de encontrar a loja e o atendimento confuso

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FlyImage

Eu tinha 50 50 bons serviços neste local. Da última vez que entrei no outro dia, o serviço foi fantástico. Vezes antes disso nem tanto. Aqui é um tiro de dados, mas o lugar está limpo, mas boa sorte em conseguir ajuda na metade do tempo ou alguém que queira ajudar. Essa tem sido a minha experiência aqui nos últimos anos. Com isso dito, eles têm alguns dos melhores produtos especiais disponíveis. Eu não menti por todos os meus eletrônicos da Best Buy, pois a garantia deles é uma das melhores se houver algum problema com um produto.
Em cinco fui procurar uma placa gráfica para jogar Warzone e o funcionário foi muito pouco instruído sobre o que você pode e não pode fazer com o computador. Por isso, não foi uma experiência muito agradável tentar encontrar o que eu precisava e ser informado de que o que eu procurava não podia usar e que funcionava perfeitamente bem.
Aluguei para ter um computador que descobri mais tarde que valia cerca de 300 dólares e paguei-lhes 900 dólares durante um ano. O computador que recebi era legal, mas tinha uma pequena falha que eles disseram que não poderia ser consertada, a menos que eu pudesse provar que estava acontecendo. Isto é um absurdo. Se você levar seu carro para um mecânico e disser que ele está fazendo sons estranhos, eles vão fazer um diagnóstico sobre ele, encontrar o problema e consertá-lo, mesmo que o carro não esteja fazendo o som no momento da reparação. O mesmo é válido para os computadores. Você não precisa demonstrar o problema, para que o pessoal da reparação o conserte. Você só precisa descrever o problema, e então eles vão abrir a máquina, e encontrar o problema. Minha opinião pessoal é que essas pessoas não têm as habilidades necessárias para fazer reparos reais, envolvidos com computadores, apenas coisas leves como limpeza de vírus e pequenos reparos cosméticos. Se você quiser alugar um computador desses caras, sugiro que você alugue por um mês, depois leve-o a um especialista em computadores para um diagnóstico. então, se o especialista encontrar alguma coisa, leve o computador e o diagnóstico aos genes El e faça com que eles o reparem, ou lhe dêem um reembolso. Eu paguei três vezes o valor do meu computador e não recebi praticamente nenhum apoio deles. Uma vez, eles até me deram um computador menor, em vez de consertar aquele que eu realmente queria e depois tiveram a coragem de me cobrar o mesmo aluguel, pelo computador menos avançado. Isto é o que eu chamo de lugar de mãe e pai, e em vez de tentar ajudar ou resolver o seu problema, eles ficam ofendidos quando você menciona o problema a alguém em público, como se VOCÊ fosse o único que está errado. Eu digo, compre um computador novo e não perca seu tempo com aluguéis, você vai gostar muito mais do computador novo.

Deixe um comentário para FlyImage