Página inicial > Estacionamento in Lisboa, Lisboa > Bus Parking Torre de Belém Análise

Bus Parking Torre de Belém

Estacionamento em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Brasília BP, 1400-038 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fernando Pereira

Buena accesibilidad no se permite el estacionamiento solo la parada para permitir la subida y bajada de pasajeros. Bien ubicado para visitar la torre.
06/15/2020
Ari M M

De fácil acceso y perfecto para visitar el monasterio, la torre y el monumento de los descubridores

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bus Parking Torre de Belém

As minhas experiências com este Home Depot em particular sempre foram nada menos que estelares. Mas um funcionário em particular destaca-se para mim; o seu nome é Dano. Infelizmente, ele está temporariamente desempregado devido a uma cirurgia na sua mão, da qual está actualmente em recuperação. O seu profissionalismo e a sua cortesia sempre que está a ajudar os clientes nesta loja vai muito além do que é exigido aos funcionários. No entanto, todos os funcionários desta loja devem ser elogiados pelo seu próximo nível de serviço. Quer seja para cumprimentá-lo na sua chegada, ou apenas para lhe perguntar se precisa ou não de assistência. Todos os funcionários que passamos, ou que se aproximaram, também devem ser questionados sobre se precisamos ou não de assistência. Eu recomendo vivamente este Home Depot particular para todas as suas necessidades de comércio/casa e suprimentos. Desejo-lhe uma rápida recuperação Dano. Se você tomou algum tempo para ler esta revisão, por favor, tome 1/2 segundo e clique assim. Obrigado.
Encomendei uma peça para a minha máquina de secar e paguei pela entrega nocturna. Demorei 4 dias até ser notificado pela Fedex que o produto estava à minha porta. Não estava. Então liguei para a Clínica de Reparação e deixei uma mensagem com o meu número porque eles me ligavam de volta. Eles não ligaram. Liguei de volta no dia seguinte e depois de uma longa espera na linha, o representante disse que primeiro precisavam verificar com a Fedex e depois me enviavam um e-mail com a resposta. Ah, sim, eles responderam, mas dois dias depois. Eles enviaram uma nova secadora, mas 10 dias depois de eu ter feito o pedido. Que pena.

Deixe um comentário para Bus Parking Torre de Belém