Página inicial > Estacionamento in Tires, Lisboa > Continente Parking Lot Análise

Continente Parking Lot

Estacionamento em Tires, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Amália Rodrigues 817, 2785-735 São Domingos de Rana, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Continente Parking Lot. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Martyna Sabara: Food is heavenly amazing and cheap. 13.70€ for two people with entrances and drink. The flaw is cranky lady and from her mood depends if you get their best dish which is panadas de frango com amendoas.
2020-05-17 11:52:19
★ ★ ★ ☆ ☆
Luis Ramos: Comida boa, preço razoável... Mau atendimento, sem qualquer tipo de interacção, tem que se conseguir constantemente a atenção do empregado para o conseguir chamar...
2020-06-15 03:11:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Continente Parking Lot

Só quero agradecer-te por me deixares encomendar a minha Xbox Series X no dia 22 de Setembro e depois me deixares marcar um encontro para as seis da manhã no dia do lançamento para a ir buscar. Tudo correu muito bem e eu não tive nenhum problema. Recebi actualizações por e-mail de forma atempada. Fui até escoltado até ao meu carro por um funcionário/segurança após a compra. Mais uma vez obrigado e vou comprar todos os novos jogos da BB.
Se eu pudesse dar zero estrelas, daria. Estavam programados para entregar o conjunto do meu quarto esta noite. Eu dei toda a minha velha mobília à boa vontade, por isso esta noite tenho de dormir no meu sofá. Eu estava em casa e eles não bateram à porta nem tocaram à campainha. Verifiquei o localizador que diz não poder parar. Estou muito desapontado com esta empresa.
Não é uma boa loja e já acabei de pagar as minhas coisas e já acabei com eles, o novo gerente da loja não presta e eles assediam-nos muito, o meu pagamento é devido todos os sábados aqui em minha casa na sexta-feira e se não abrirem eles vêm no nosso portão que não é profissional, porque eu tenho sinal de estar ciente do cão e eles não pagam nada para isso esta loja não é boa em todos os trabalhadores não presta e eu nunca mais vou comprar aqui

Deixe um comentário para Continente Parking Lot