1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:45AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:45AM–7PM
Terça-feira 9:45AM–7PM
Quarta-feira 9:45AM–7PM
Quinta-feira 9:45AM–7PM
Sexta-feira 9:45AM–7PM

Av. da República (EN4) 72, 7080-100 Vendas Novas, Portugal

Não há comentários para CHAPAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vania Lopes: Péssimo atendimento, juízos de valores apenas só de olharem para as pessoas...
2019-12-14 09:12:35
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Andreia Pacheco: Atendimento bastante lento, com dois funcionarios nas caixas , sendo que apenas um se encontra em atendimento . Para além disto a máquina de senhas não está acessivel pelo que os clientes tem que aguardar que uma funcionária lhes de uma senha, chegando a formar fila para este propósito, o que torna o tempo de espera muito maior .
2020-06-14 10:12:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CHAPAS

Não compre artesãos nem nada desta loja. O atendimento ao cliente é inexistente e o artesão é lixo. Comprou um atirador de neve de 900 dólares e usou-o 5 vezes. Movido para o sul e deu o lança-neve aos meus pais. Foi para começar este ano e não vai começar. Eles não virão à sua casa para repará-lo. Eles esperam que meus pais, que têm 70 anos de idade, o levantem no carro para levá-lo à loja, onde provavelmente levará mais de 2 meses para consertá-lo. Brad, o proprietário não quer falar com os clientes. É exatamente por isso que o Sears está falido e vai fechar todas as lojas nos próximos meses.
Costumava viver neste lugar quando era criança. Os meus pais estavam sempre a comprar coisas aqui. Eu tentei encomendar um frigorífico online para entrega (emergência, pois o meu está a cair aos bocados) . Estava em ordem de volta. Legal. Compreensível. Após os primeiros 30 dias, recebi outro e-mail sobre o pedido de devolução e tive que esperar mais tempo. Liguei uma semana depois e fui informado que seria entregue ontem(terça-feira). Recebi o texto de confirmação na segunda à noite de que seria entregue às 9:00 e 13:00. Não há espectáculo. Liguei para o atendimento ao cliente e eles disseram que estava esgotado, o que não faz sentido. Você deve saber se você tem o suficiente para fazer todas as suas entregas. Eu queria trocar ou cancelar para poder receber uma mais cedo. Eles ofereceram-me uma unidade mais pequena e mais cara. Não, obrigado. E todos falaram comigo como se estivessem aborrecidos e não pareciam saber o que estavam a fazer. Acabaram por cancelar. À espera do meu reembolso...

Deixe um comentário para CHAPAS