Página inicial > estância termal in Lisboa, Lisboa > Liliane Fortunato - Gabinete de Estética Análise

Liliane Fortunato - Gabinete de Estética

Estância Termal em Lisboa, Lisboa
+351927933365
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. José Baptista de Sousa 19c, 1500-500 Lisboa, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Claudia Sousa

Super profissional! Adoro e recomendo! 5*!
08/15/2019
Ana Caló

Liliane uma profissional espectacular. Sou cliente há vários anos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Liliane Fortunato - Gabinete de Estética

Loja super gira. Eles têm toneladas de coisas diferentes a bons preços. As senhoras que dirigem o balcão da frente são super fofas e sempre te recebem com um sorriso. Eu tenho aqui alguns tesouros e estou ansiosa para conseguir mais. Também adoro o estande da companhia de velas do Líbano! Um pouco cara, mas os seus aromas são incríveis!
Prattville Pickers é um lugar grande onde se vendem antiguidades e outros artigos. Eles têm uma tonelada de itens, mas o homem da loja era quente. Se eu tivesse ido durante o outono ou talvez no inverno, teria sido uma experiência muito melhor para nós. Nós passamos por metade da loja antes de a chamar de desistir por causa do calor. Eles tinham ar condicionado, mas o tamanho dos equipamentos impede o fluxo de ar. Também não ajuda que tenhamos que usar máscaras por causa do mandato do governo.
Tínhamos compras de última hora para fazer para presentes de Natal e nunca tínhamos ido a esta loja antes. Fiquei agradavelmente surpreendida por ter uma selecção adequada aos meus estatutos e por poder comprar cada 2 presentes que eles adoravam - todos num só lugar - e apenas 3 dias antes do Natal...! Sem estacionamento no centro comercial e caminhadas extensas. Funcionários muito simpáticos também! Eu não estava esperando uma experiência tão boa. Em suma, eu vou voltar, mas espero ver uma melhor seleção no departamento masculino para roupas. Tive que fazer muitas escavações para encontrar mais estilos atuais escondidos dentro do vestuário de design básico que estava ultrapassando as estantes.

Deixe um comentário para Liliane Fortunato - Gabinete de Estética