Página inicial > Armazém in Montemor, Lisboa > Lps - Sociedade De Maquinas E Instrumentos, Lda. Análise

Lps - Sociedade De Maquinas E Instrumentos, Lda.

Armazém em Montemor, Lisboa
+351214767520
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Maj. Rosa Bastos 11, 2670-502 Loures, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Vanessa Serra

Muito bom atendimento! Prestáveis e simpáticos!
06/15/2020
Helder Alves

Empresa que comercializa mangueiras, pistolas e acessórios para bombas de gasolina e indústria petrolífera e não só. Pessoal simpático , competente e honesto. Bom parque de estacionamento com acesso a cadeira de rodas.
11/15/2019
Gese Seguros

Soluções adequadas para o seu negócio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lps - Sociedade De Maquinas E Instrumentos, Lda.

Rapidamente retornou para mim depois que fiz o contato inicial, porém a emprestadora do empréstimo imobiliário foi bastante rude e condescendente em seu tom. Sem fazer quaisquer perguntas ou mostrar qualquer interesse implicava que não tínhamos equidade. Aconselhou que ela poderia investigar isso para nós, mas deu a impressão de que estaria nos fazendo um favor. Por isso, procuramos o nosso credor anterior no Eastland, que tem sido maravilhoso, muito acolhedor e acabou por nos tranquilizar, pois temos muito capital para trabalhar. Definitivamente, olhe para onde está a olhar para os empréstimos à habitação.
Por favor, tenha muito cuidado e cuidado ao comprar tapetes a estas pessoas. Eles não lhe dizem quanto tempo demorarão a enviá-lo ao instalador e quanto tempo ainda demorarão a remarcar a sua instalação, apesar de haver um sinal na loja que diz "7 dias de garantia de instalação". Além disso, o chefe do departamento foi quase rude em me dizer que há uma taxa de reabastecimento se eu cancelar o meu pedido porque vai levar 30 dias depois de eu ter pago na semana passada para que eles finalmente & esperançosamente marcar uma consulta. A parte intrigante foi que ele não pôde me mostrar no acordo onde estava a cláusula da taxa de reabastecimento.

Deixe um comentário para Lps - Sociedade De Maquinas E Instrumentos, Lda.