Página inicial > Armazém in Idanha, Lisboa > Lusopaulo-Comercio E Representações, Lda Análise

Lusopaulo-Comercio E Representações, Lda

Armazém em Idanha, Lisboa
+351214327960
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Rua Minas lote i letra B, 2605-094 Belas, Portugal

Avaliações

02/15/2020
paulo jorge martins antunes

Pessoal muito porreiro,atenciosos,eficientes..

Não há comentários para Lusopaulo-Comercio E Representações, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joao Facadas: Um excelente local para comer umas boas bifanas, empadas, bolos. Espaço grande com um atendimento excelente, os colaboradores sempre de máscara colocada, vários pontos com álcool gel. Local muito limpo e bom funcionamento, recomendo vivamente vou voltar.
2020-06-17 04:14:32
★ ★ ★ ★ ★
Chemesete Adm: Boa comida e excelente serviço
2019-12-14 10:22:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lusopaulo-Comercio E Representações, Lda

Às vezes é difícil conseguir que o pessoal o ajude e quando o faz, muitas vezes eles podem ficar preocupados. Talvez estejam com falta de pessoal? Você definitivamente tem a sensação de que está numa cadeia de lojas dirigida por uma empresa. No entanto, devido a esse facto, eles oferecem uma enorme selecção das ferramentas mais recentes e têm preços fantásticos. Eles carregam ferramentas klein para eletricistas e eu sempre compro através deles para equipamentos elétricos. Recentemente eles deixaram de vender conjuntos de motoristas de porcas. Achei isto estranho.
Tive a experiência mais horrível que já tive com qualquer negócio. Em primeiro lugar, encomendámos o nosso frigorífico online e pagámos os 90 dólares pela entrega. Recebemos um e-mail informando que alguém iria ligar para a entrega. Não recebemos nenhuma chamada ou comunicação. O genérico V agiu como esperado, tornando algo bom ainda melhor, o preço também é tão bom que posso usá-lo com frequência. Se você pode adivinhar, nós nunca recebemos uma chamada. Eu liguei para a loja um total de 8 vezes, depois o meu marido ligou mais 3 vezes sem resposta. Quando finalmente consegui ligar, a pessoa que atendeu (mais tarde descobri que era o gerente!!!) foi mal-educada e não pôde me dizer nada sobre nossa geladeira e disse que se ela estava no caminhão de entrega não havia nada que ele pudesse fazer.Nunca recebemos nossa geladeira naquele dia.No dia seguinte descobrimos que nossa geladeira foi vendida mais 2x para outras pessoas e é por isso que não recebemos nenhuma ligação.O gerente assistente tentou corrigir a situação e atualizou nossa geladeira que recebemos atualmente. Ele foi educado e pediu desculpas, mas meu marido teve que alugar um uhaul, pegar a geladeira e levá-la para casa depois de tudo isso. Tudo isso foi inaceitável.( Eu também vim ao Google reviews e encontrei o dono Dean? Isso respondeu a alguns dos comentários ruins e o enviou por e-mail Sem resposta)Eu nunca mais vou comprar dessas pessoas nem recomendo isso a ninguém. Cuidado com o comprador! Não vale a pena.

Deixe um comentário para Lusopaulo-Comercio E Representações, Lda