Página inicial
>
Hospital Veterinário in Charneca de Caparica, Setúbal
> VetCentral Hospital Análise
VetCentral Hospital
Hospital Veterinário em Charneca de Caparica, Setúbal
+351212977720 Avaliações: 90 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. António Andrade 1141, 2820-287 Charneca de Caparica, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Bom atendimento, mas um pouco caro, todos os animais precisam de ser tratados, e muitos mesmo querendo curar os seus bichinhos não vão porque é caro.
06/15/2020
Atendimento, disponibilidade e bom acompanhamento
06/15/2020
Melhor veterinário disponível 24h
Clínica Veterinária Vet-24
::
Bobby & Frieds
::
Consultorio Veterinario NovaKarnaxide
::
Clinica Veterinária
::
Hospital veterinário da ramada
06/15/2020
Dedicaçao, simpatia e eficácia
06/15/2020
A dedicação e competência tanto dos veterinários como de todos os assistentes é o que define este hospital veterinário.
06/15/2020
Maravimhosooooo um pouco caro mas vale muitooooo a pena
06/15/2020
Bom veterinário. Não desaponta.
06/15/2020
Simpatia e equipa médica competente!
06/15/2020
Simpatia e eficiência, obrigada Dr José
06/15/2020
Foi me dado uma estimativa de custo de 150 a 200€. Indicaram que poderia ficar mais caro mas que me contactariam primeiro caso isso acontecesse. Deixei a minha gata internada mediante esta informação. No sábado (5 dias de internamento) contactam me a indicar que a estimativa subiria para 300 a 400€! Indiquei que não! Não tinha como pagar essas quantias e que teria então de ir buscar a minha gata. Pediram então para lá ir falar. Fui! Disseram então que percebiam a situação e que então a gata ficaria sem que fosse mexida o valor da primeira estimativa. Segunda feira deram alta à minha bichinha e cobraram o valor total de 308€!!!!!!!!
Tinha informado que não poderia pagar esse valor! Garantiram me que não iriam mexer no valor de estimativa levando me a aceitar deixar a minha gata por mais dois dias. Tive de pagar a quantia apresentada obrigando me a passar mais dificuldades financeiras! Não confio mais no serviço!
06/15/2020
Ótimo atendimento. Veterinários exelentes
06/15/2020
Muito bom, Dr Nuno e toda a equipe
06/15/2020
Excelente atendimento. Grandes profissionais. Até os bichos gostam.
06/15/2020
Bon atendimento. Bons médicos
06/15/2020
Cliente ha uns anos. Bons profissionais
06/15/2020
Negligência médica, onde o que interessa é facturar. Os animais são sedados para não chatearem e os cuidados reduzidos.
Nunca mais nenhum animal meu entra aí.
06/15/2020
Onde está a ética profissional de profissionais de saúde que recebem um animal atropelado, levado por uma pessoa que o encontra na rua e a primeira coisa que lhe passa pela cabeça é salva-lo, e lhe apresentam um orçamento de 200 euros para o estabilizar e fazer exames, dos quais 100 teve que deixar para o socorrerem??
O animal acabou por falecer, conta 93 euros...por 2 horas no hospital veterinário
Penso que nestes casos deveriam ter mais atenção e devia haver "um preço especial " para as pessoas bondosas e que tentam ajudar
Obrigado
06/15/2020
Simplesmente adoro! O meu Kai é sempre muito bem tratado e recebido! Nunca lhe faltou nada desde dos tratamentos aos mimos. Não mudaria de veterinário por nada! Obrigada... <3
06/15/2020
Não entendo como um hospital veterinário não tem contactos de canil e gatil para dar a quem procura animais de estimação.
Vi entrar uma sra de idade a perguntar se tinha algum gatinho para dar uma vez que a dela tinha morrido, e qual não foi o meu espanto quando a recepcionista disse que não e não lhe deu ou nem se preocupou em ajudar a encontrar essas instituições.
Com tanto animal abandonado, é realmente incompreensível.
06/15/2020
Boa qualidade, mas um pouco caro
06/15/2020
Equipa de confiança para acompanhar o seu animal de estimação
06/15/2020
Agradeço de coração a todos os membros que fazem parte da equipa desta instituição, por todo o cuidado oferecido e dedicação prestada, ao meu menino Máxi, que esteve internado. Acreditem, só tenho a dizer bem. Continuem a semear afetos, porque é sem duvida a vossa maior medalha, ao contagiarem os nossos amigos pantudos. Um Bem-Hajam!
06/15/2020
Bom atendimento e atenção aos detalhes. Comunicação assegurada e preço acessível.
06/15/2020
Simpatia e excelência de tratamento.
06/15/2020
Exigem sempre vários exames de forma a poderes coletar mais fundos dizendo sempre que necessitam de mais consultas para confirmar algo que se torna repetitivo onde bastava apenas entre 1 a 2 consultas, inclusive sempre que lá fui tinha de esperar 1h ou mais ate que fosse atendido, portanto imaginado: se marca-se a consulta às 12h apenas seria atendido às 13hr ou 13:20. Ate a nivel de organização eles têm vindo a ser piores, existe falta de informação como também falta dr profissionalismo.
Melhor escolha a optar seria o hospital veterinário da sobreda onde tive uma exelente recepção, onde as consultas foram minimas mas efetivas.
Atenção já frequentei este hospital veterinário com 2 animais diferentes, ambas as vezes num espaço de 7 anos, onde o serviço do mesmo continua a piorar.
Pensem bem antes de frequentarem este espaço.
Obrigado.
06/15/2020
Minha Nina esteve aqui e foi muito bem tratada ❤️
06/15/2020
O meu cão, foi operado a uma fractura na pata, neste hospital. O pessoal é muito atencioso e competente, só acho que quando dão os valores para uma cirurgia, deviam ter mais atenção, na forma como a apresentam. E ao falar de valores, explicar muito bem o que englobam. De resto, tudo correu muito bem, e o meu muito obrigado a todos, sem exceção.
06/15/2020
Instalações melhoradas, melhor atendimento.
06/15/2020
Grande profissionalismo.
Fui hoje, muito preocupada, com o meu cachorro Billy (vómitos e dearreia) . Vim para casa mais descansada. São muito atenciosos e carinhosos com o cãozinho e até comigo. Recomendo vivamente.
06/15/2020
Pouco faltará para a excelência mas vai a caminho. (?)
06/15/2020
Bom atendimento e atenção, devem ter msis cuidado nas horas marcadas previamente.
06/15/2020
Pedem muitas análises e exames de forma angariar mais fundos monetários . E as analisem que fazem e por strip. Péssimo. E as que não são por por strip ainda estou a espera (10 dias ja passaram) . Para terem uma ideia explicam melhor analises que vão/querem fazer do que tratamento que vão efetuar, ou seja tentam vender todos exames/análises mas o tratamentos que é o mais importante apenas entregam a receita sem explicação alguma. Apenas com horários da tomas do medicamentos.
06/15/2020
Aberto 24horas 365/6 por ano.
06/15/2020
Serviço muito prestável e atencioso a situações de urgência. O horário de 24 aberto é excelente .
06/15/2020
Atendimento ótimo, simpático atencioso cuidado e continuo.
Fidelizaram
06/15/2020
Boa service trata bem de nós animais
06/15/2020
Os meus caes sao assistidos neste hospital
06/15/2020
Excelente serviço. Pessoal mto cuidadoso e preocupado, tanto com os animais como com os donos. Toda a equipa é prestável e competente.
03/15/2020
Tratamento exemplar para com os animais ...Obrigado
02/15/2020
Sempre k tenho meu cão doente por norma.e sempre aki k venho, uma das razões é k estão abertos 24h. Embora eu ache k é um pouco mais caro k os outros k ouço falar, mas até a data só tenho a dizer k meu cão tem sido sempre bem seguido aki.
01/15/2020
Equipa médica muito competente em ambiente familiar. Adorei a forma como cuidaram da minha bebé. Recomendo vivamente o Hosp VetCentral a todos, e ao seu Staff, deixo o meu agradecimento e reconhecimento pelos cuidados disponibilizados à Numinha. Bom Ano para todos
01/15/2020
Sem palavras mas nem quero falar mais deste hosptal so pa fechar
01/15/2020
Muito simpaticos e atenciosos
12/15/2019
Os melhores cuidados para o seu amigo de companhia.
12/15/2019
Embora os preços estejam sempre em linha ascendente... :(((
grande e eficiente oferta de serviços aos nossos animais de estimação.
12/15/2019
Fantástico atendimento, muito personalizado e humano por parte do Dr Daniel Nunes. Altamente recomendável
12/15/2019
Espectacular e o Romeu Pirucas agradece . Obrigado
12/15/2019
Muito humanos em todo o seu trabalho
11/15/2019
muito bom ..recomendo super atenciosas com os animais
11/15/2019
Atendimento e cuidados de saúde com os nossos animais de estimação que os torna uma referência, mesmo nos momentos mais difíceis que passamos.
11/15/2019
Apenas posso agradecer a todos o que de bom fizeram pelos meus animais nos ultimis 10 anos. Local de confiança onde tratam com responsabilidade e carinho os nossos melhores amigos!!! Muito obrigado!
11/15/2019
O melhor local para tratar os nossos patudos.
10/15/2019
Gostei muito do atendimento mas a consulta do meu cão atrasou duas horas... Tem poucos médicos a trabalhar e as que lá estão só têm dois braços e duas pernas, eu percebo mas...
10/15/2019
Veterinários óptimos, tudo muito cuidado, bom atendimento
09/15/2019
Excelentes no atendimento e no cuidado.
09/15/2019
Está realmente aberto 24h e, pelo que vi, tratam os animais com todos os cuidados e carinho que eles merecem.
09/15/2019
Muito profissionalismo e simpatia de todos . Muito meigos com os animais
09/15/2019
Excelente area medica com bons proficionais e servicos
09/15/2019
Bom hospital para os nossos companheiros de estrada - cães, gatos, etc.
08/15/2019
Gostei pois não tinha marcação, e atenderam me rapidamente .
08/15/2019
Para além de toda a actividade veterinária ainda recolhem animais abandonados para futura adoção.
08/15/2019
Rapidez, profissionalismo e dedicação
07/15/2019
Todos muito atenciosos e carinhosos com os nossos animais. Só fazem tratamentos mesmo necessários e têm acordo com seguradoras, o que reduz substancialmente os valores das consultas, tratamentos, etc.
07/15/2019
Há diiversos anos que acompanham os meus animais, tem uma excelente equipa medica e assistente, espaço exterior para espera caso o seu animal seja mais impaciente.
07/15/2019
Excelente espaço para cuidados veterinários. Simpatia, profissionalismo, atenção constante com o bem estar animal.
06/15/2018
Até agora só tenho bem a dizer. Já lá vou com a minha cadelinha há 6 meses e são sempre extremamente atenciosos e muito preocupados. Relativamente a outros sítios nao é muito caro.
06/15/2018
Profissionais de excelência, que tratam as minhas cadelas de uma forma carinhosa tanto quanto profissional. O meu muito obrigada!
06/15/2018
Equipa extraordinária, os melhores! Obrigada por tudo!
06/15/2018
Verdadeiramente espectaculares. Super atenciosos com os nossos filhos de quatro patas. Aconselho!.... Continuem o trabalho de excelência que praticam. Felicidades para todos
06/15/2018
É um hospital veterinário onde os nossos amigos de 4 patas são atendidos melhor que nós nas nossas unidades de saúde.
06/15/2018
Hospital veterinário de qualidade onde os animais são muito bem tratados.
06/15/2018
Muita dedicação super simpáticos
06/15/2018
Ótimo atendimento, profissionais de boa qualidade. Preço acessível meus parabéns, aconselho.
06/15/2018
Simpatia,profissionalismo e dedicação aos animais, sem esquecer as expectativas e preocupações das donas e donos.
06/15/2018
Grande profissionalismo e grande amor e dedicação pelos nossos animais.
Enorme atencao e simpatia pelos seus clientes
06/15/2018
Hospital vetcentral foi para mim um bela surpresa são de uma extrema sensibilidade para com os animais. Aceitaram de madrugada um pet doente e mesmo sabendo não haver verba eles não se negaram ao tratamento . Parabens pela lição de generosidade e muito obrigado por isso
06/15/2018
Sofortige und gute Hilfe. Sehr freundliches Personal
06/15/2018
Excelente serviço, equipa muito profissional e super carinhosos. Obg pela vossa assistência dada aos meus animais ao longo dos anos da vossa existência.
06/15/2018
Bom atendimento e ótimos profissionais
06/15/2018
Boa localização, boa assistência clínica, boa informações dadas aos tutores dos animais
Tem o único senão da maioria dos locais, os produtos não conseguem ser a preços mais acessíveis. Isso penso que seja um problema inerente aos preços de compra
06/15/2018
Profissionais dedicados e experientes.
06/15/2018
Ils de sont très bien occupé de mon chat
06/15/2018
Profissionalismo, competência, carinho e gosto pelos animais, pelo que fazem e como fazem.
06/15/2018
São uma equipa de vertinarios estraordinaria a que eu gostaria de deixar o meu muito obrigado.
06/15/2018
Atendimento aos patudos com muito profissionalismo e simpatia
06/15/2018
Profissionalismo e Paixão pelos animais. Cliente há muitos anos e recomendo
06/15/2017
Excelente atendimento e dedicação aos pets!
06/15/2017
Adoro. Bom serviço. Bom atendimento. Recomendo vivamente.
06/15/2017
O nosso gato fez a primeira consulta com o Dr Gonçalo Soeiro , é um excelente profissional, muito meigo e atento com os animais. Parabéns pelo profissionalismo. Aconselho vivamente o Dr. Gonçalo para os vossos animais...
06/15/2017
Muito atenciosos, conhecedores de todas as novidades médicas, excelentes profissionais.
Bussola PT