Página inicial
>
embassy in Lisboa, Lisboa
> Embixada Emirados Arabes Unidos Análise
Praça do Príncipe Real 14, 1200-230 Lisboa, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Fui para carimbar o certificado de habilitações e para minha surpresa não foi possível... porque precisava de mais 2 carimbos, do ministério dos negócios estrangeiros (convém ir cedo ou arranjar uma marcação), outro da direção geral do ensino superior (só mesmo por marcação online).

02/15/2020





Consulat services are open from 9 to 12:30.
There is a guard outsider to answer our questions in English and a ring button.
After passing through security, you are attended.
Embaixada da Guiné Equatorial
::
Embaixada De Espanha
::
Embaixada do Uruguai em Portugal
::
Embajada Peruana en portugal
::
Embaixada da Finlândia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Embixada Emirados Arabes Unidos
Tentou fazer uma pergunta e a associada começou a abanar a cabeça num gesto de "Não" com uma atitude rude. E então minha filha fez a mesma pergunta sobre a fusão de duas encomendas de duas lojas diferentes em uma e ela disse que sim, que podemos fazer uma transferência. A encomenda ia custar $3000.00 e agora estou a levar a minha encomenda para Lowe's e a cancelar o meu cartão de crédito Home Depot. Algo está realmente errado com a localização de Dearborn! Fiz compras noutros locais e a experiência é muito mais positiva.
Pior gestão. O líder não conhece o trabalho. Apenas sabe como forçar as pessoas a trabalhar sem saber como resolver o problema do trabalho. Eles só querem a quantidade de produto e ignoram a qualidade. O líder também não ouve os trabalhadores se têm o problema de trabalho. Nunca melhore a empresa se tiver o mesmo problema de chumbo.
Gostei deste lugar, mas depois de ter de ir a pé a um banco com um funcionário para provar que o meu dinheiro não era falso, decidi dar-lhe 2 estrelas. Uma loja muito grande com várias cabines. Bela qualidade e seleção de antiguidades, mas algumas eram tão lotadas que era difícil olhar para os itens. O preço que eu achei ser muito caro. Sim, na verdade eu tive que caminhar com o funcionário até o banco da esquina para provar que o meu dinheiro era legítimo. Ela era educada, mas insistia que notas de 100 dólares não rasgassem. Eu não queria discutir, mas ela continuou a rasgar a minha conta e disse-me que se sentiria mais confortável se eu pagasse com cartão, por isso usei o meu cartão de débito.