Quina Café

Bar Expresso em Cruz da Légua, Leiria
+351244470416
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 7:30AM–12AM
Domingo 7:30AM–12AM
Segunda-feira 7:30AM–12AM
Terça-feira 7:30AM–12AM
Quarta-feira 7:30AM–12AM
Quinta-feira 7:30AM–12AM
Sexta-feira 7:30AM–12AM

R. dos Valinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carlos da Silva

Delicada no atendimento, mas muito provavelmente o valor de futuro profissional ! Espero que tenha a ousadia e saber, que além da sopa e das bifanas boas opções de mais ofertas de refeições!?
06/14/2017
António Augusto

Com parque de estacionamento e um bom local para bebidas e comidas.....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quina Café

Foi uma grande experiência, apesar da minha geladeira estar fora de conserto, desde a garota com quem falei por telefone no meu contato inicial até o técnico de serviço no campo. É bom poder ver a rota dos técnicos e uma mensagem automática quando ele/ela está a caminho, não a perseguir, dá a oportunidade de fazer um recado antes da chegada, ou tirar os cães para fora.
Encontrei esta jóia escondida a caminho de casa um dia e não estava à espera de muito. Sou estilista, por isso estou sempre à procura de novos e interessantes achados. Entrei e há roupa de estilista vintage a preços justos, assim como uma enorme selecção de peças muito fixes. Também havia uma venda a decorrer nesse dia, por isso poupei muito! As pessoas que trabalham lá também são incríveis e super amigáveis. Eu entro em algumas lojas vintage e elas me ignoram completamente, mas aqui elas são tão acomodativas. Eu recomendaria muito este lugar!
Foi a pior experiência que já tive num concessionário. O vendedor Kevin agiu como se eu estivesse na Enterprise a alugar um carro no aeroporto. Ele não explicou a garantia da fábrica e quando lhe perguntei sobre o serviço ele me disse que eu podia fazer isso em qualquer lugar. Ele não devia estar a REPRESENTAR a Acura/ Honda. Portanto, ele não estava a representar bem o seu empregador. Eu realmente gosto do carro, mas a experiência de vendas foi horrível!!

Deixe um comentário para Quina Café