Página inicial
>
restaurante in Lisboa, Lisboa
> Sauvage - Restaurante Bar Análise
Sauvage - Restaurante Bar
Restaurante em Lisboa, Lisboa
+351211345998 Avaliações: 58 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. António Serpa 9, 1050-053 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Interior absolutamente estonteante! Comida muito agradável! Staff impecável!
06/14/2020
Thank God, still open for business (take-away only)!
Great service, great food! A bit to heavy for my pocket, but absolutely worth it! Lisbon needs you: stay strong!
06/14/2020
Muito bom. A comida é optima e os empregados primam pela simpatia. Recomendo
McDonald's Amoreiras
::
McDonald's
::
VDB Bistronomie
::
McDonald's
::
O Beco
06/14/2020
Boa confeção, boa qualidade
06/14/2020
Adorei, excelente atendimento, excelente comida e um espaço muito agradável.
06/14/2020
Uma experiência perfeita.
Desde que abriu que tinha imensa curiosidade em visitar o novo ambiente selvagem.
O restaurante tem uma onda muito cool separada por espaços desde o bar até à sala. Só os desenhos na parede já valem a visita.
O atendimento é requintado e simpático.
A refeição tem um forte equilibrio de sabores acompanhada por um vinho recomendado à altura.
Vou voltar com toda a certeza.
06/14/2020
Já frequentei várias vezes e nunca desilude. Espaço acolhedor, staff muito simpático e atencioso, comida e cocktails excelentes. Recomendo sem dúvida!
06/14/2020
Restaurante simples descomplexado mas sem grandes pretensões. Jantei bem. Os croquetes de entrada, as gambas "Al ajillo" e de uma maneira geral o que pedimos não era mau, mas não é barato. Esta no preço médio alto, sobretudo considerando a qualidade preço...o novilho maturado é muito bom, mas o bife é fininho e para 23€ achei escasso ....os gelados bons e as sobremesas que pediram boas. O serviço também foi simpático e não sendo esmerado ( tb não tem pretensões para isso) não compromete, portanto bem.
06/14/2020
Espectacular, desde a cozinha ao serviço, ambiente descontraído e acolhedor! Experiência a repetir! Desde jantares informais a jantares de grupo o serviço mantém o excelente nível com pratos óptimos.
06/14/2020
Excelente restaurante, ótimo atendimento!
06/14/2020
Frequento diariamente o sauvage aos almoços e recomendo a quem gosta de comer uma boa refeição, com um preço apelativo e com um atendimento cuidado e extremamente familiar. Um bom ambiente para usufruir ao almoço e/ou ao jantar, e que em dias de sol ainda se pode apreciar o óptimo jardim de que dispõe nas traseiras. Aconselho vivamente, pois é um sitio que frequento diariamente e é sempre uma agradável experiência.
06/14/2020
Cocktails fantásticos, pratos bem confeccionados, experimentámos o risotto de polvo, o magret de pato e para acompanhar o café, a tarte de lima.
06/14/2020
Comida muito boa e serviço simpático e eficiente
06/14/2020
Espaço, comida, serviço... 5 ESTRELAS! O meu preferido de Lisboa!
06/14/2020
Went there on valentines with my girlfriend and 3 year old toddler. Was not the best option because the environment is not very baby friendly but I do recognize that it was my fault specially because of the date. Apart from it, the waiter and the chef were very helpful to make sure the baby's needs were met. Even cooked a dish that wasn't in the menu since he wanted fish instead of chicken.
The space is inviting, staff is caring, pleasent and professional. Food was very tasteful and on point. The cocktail of the day was very good but too small. Definitely will comeback.
06/14/2020
Demasiado tempo à espera da comida e o preço que se paga não corresponde à qualidade do que é servido. Doses muoto pequenas e carne mal temperada. Só valeu a experiência pelo espaço que é bonito.
06/14/2020
Muito simpáticos! Comer delicioso e um ambiente espectacular! Recomendo vivamente principalmente almoçar no jardim... super encantador. Obrigado pela experiência extremamente positiva! Continuem assim
06/14/2020
A simpatia e honestidade do atendimento são de elogiar!! A confecção é acima de eficaz.
06/14/2020
Conceito interessante e carta esplêndida! Parabéns, visita a repetir!
06/14/2020
Comida excelente, funcionários muito simpáticos e prestáveis.
Jantar *****
06/14/2020
Excelente, Provem a as entradas a Sopa a Presa de Porco.......
Muito bom local, acolhedor, bem localizado com um bom nível profissional
06/14/2020
Elegante, acolhedor, muito boa comida e muito bom serviço
06/13/2020
Comida e ambiente fantásticos
04/14/2020
Excelente experiência nesta fase que se atravessa. Entrega com as melhores condições, muita qualidade nas refeições, excelente equipa. Obrigada pela atenção
03/14/2020
Restaurante bonito, simples, com atendimento muito personalizado e acolhedor. Encontrei quando vagueava pela rua. Entrei, sentei sem reserva, comi divinalmente. Realmente, grande relação preço/qualidade. Tanto a comida como a bebida, sugeridas de topo.
03/14/2020
Atendimento fantástico.. comida muito boa .. mas não esquecer que é groumet..
03/14/2020
Comida muito boa. Não é o ideal se procura quantidade.
02/14/2020
Ambiente acolhedor, pratos bem confeccionados, preços justos. Staff dinâmico e prestável. Excelente escolha para refeições com amigos.
02/14/2020
Sou um bom garfo. Nascida e criada no Porto não poderia ser diferente.
Cheguei ao Sauvage com reserva feita através do the Fork.
Fui bem recebida por gente simpática e dinâmica.
O restaurante afirma ter wifi o que é bom, mas na zona onde me sentaram, efectivamente nem rede tinha, o que é pena.
Não esperei muito e estava a ser servida.
Pedi o entrecôte. O prato é simples, pequeno e com muito pouca quantidade para o meu gosto. As batatas estavam fritas demais e por isso mais duras. O bife estava médio como pedi mas muito salgado. As batatas também tinham sal a mais. Para 16.5€ achei mal servido, comparativamente ao menu de almoço que paga 10€ e que vem melhor servido.
Como não fiquei satisfeita, pedi sobremesa e café.
Tarte de lima caramelizada. Bonita e Deliciosa.
A ementa é simples mas bastante consistente.
O ambiente é moderno e envolvente.
O design é atraente e pensado ao pormenor e isso eu gostei.
Mas sou uma cliente conquistada pelo sabor. É pelo sabor e relação qualidade/preço que eu volto.
E o sauvage ainda nao me conquistou.
02/14/2020
Boa comida e empregados atenciosos
02/14/2020
Muito agradável, ambiente trendy com boa onda e staff simpatiquissimo.
01/14/2020
Ho cenato qui 3 mesi fa durante la mia vacanza in Portogallo e ne ho ancora un bel ricordo: Buon cibo, locale accogliente e particolare e soprattutto staff gentile, attento alla clientela e sempre sorridente.
12/14/2019
Amazing restaurant. The food is delicious. The staff is always ready to serve you with a smile. All the dishes were incredible. There is a lot of space, very modern. I recommend it. It's a bit expensive, but it is worth every euro.
12/14/2019
Excelente serviço num espaço agradável
12/14/2019
Bom restaurante. Atendimento simpático e ambiente agradável.
12/14/2019
Simpatia dos colaboradores, ótima comida e ambiente. Excelente localização, qualidade e preço.
12/14/2019
Boa comida, espaço agradável e staff simpático. Boa relação qualidade preço.
12/14/2019
The environment is quite nice, and the food is nice too. The seasoning is light unlike traditional Portuguese cuisine.
11/14/2019
Adorei o ambiente e o atendimento em primeiro lugar, e a comida e as sobremesas são muito boas.
11/14/2019
Adorei, acolhedor, simpátia de todos e comida simplesmente deliciosa com requinte na apresentação.
11/14/2019
Restaurante top! Staff, gerência, ambiente, decoração,musica.. Dos melhores restaurantes da actualidade em Lisboa.
11/14/2019
Super resto prix très abordable et personnel super accueillant,nourriture très très bonne.
11/14/2019
Muito boa comida. O ambiente é bonito mas nada de especial.
11/14/2019
Boa comida e bem servida. Poderia dar um excelente com o ambiente descontraído
11/14/2019
tudo muito bem, espaço muito giro serviço bom.
10/14/2019
Quelle belle surprise, cuisine excellente, service parfait et prix très correcte.
09/14/2019
Experiência agradável de sabores. Novas combinações. Atendimento agradável.
09/14/2019
He alucinado... La decoración súper bonita, pero es que la comida... Deliciosa!!! Además la presentación muy cuidada... Todo súper sabroso... El bacalao...
09/14/2019
Uma surpresa! Jantar marcado graças a boa oportunidade, fiquei a conhecer um restaurante incrível, daqueles em que é tudo bom. Tudo diferente e tudo óptimo! Desde a decoração moderna, elegante e acolhedora, à enorme simpatia e educação dos empregados, passando - claro! - pela comida: pedimos uma Burrata, que foi das melhores entradas de qualquer restaurante (mereceu saborear de olhos fechados), seguido de Risotto de Cogumelos e Barriga de Leitão - muito requintado, original mas bem servido. A Mousse de chocolate com "receita secreta" foi um saboroso mistério que concluiu uma das melhores refeições do Verão. A repetir!
09/14/2019
Excellente expérience culinaire. A tester absolument : des plats savoureux et raffinés, un staff aux petits soins, un cadre très sympa sur le thème jungle sauvage. A ne pas manquer sur Lisbonne (au départ de la praça Rossio, la ligne 736 vous dépose quasiment devant).
09/14/2019
Excelente comida, es lo mejor que he comido en Lisboa; la atención y los platos fueron un festival de experiencias que deleitan a los paladares más exigentes, les recomiendo el ribs belly y el Magret de Pato
09/14/2019
Tutto veramente ottimo, perla nascosta
08/14/2019
Gosto muito. São todos muito simpáticos. Comida boa. Recomendo.
08/14/2019
A experiência foi mesmo muito boa, realmente estava tudo muito bom.
O lugar é muito giro e está muito bem decorado, o serviço foi muito bom, rápido e a comida estava deliciosa.
Comemos os Nigiri de Pato Fumado que estavam deliciosos, seguido do Polvo Tropeiro (que estava muito bom) e Atum Fresco (Tataki de Atum com um acompanhamento de vegetais, um consomé de cogumelos e uma maionese de Wasabi que fazia sobressair o sabor do atum).
Para terminar comemos a Mousse de Chocolate, que realmente foi a rainha da festa e que só por si vale a pena a visita.
08/14/2019
Serviço impecável!!!
Simpático e acolhedor.
Comida excelente, vale a pena pelo menos uma visita.
08/14/2019
Ambiente descontraído (almoço), prato bem confeccionado, bem como excelente tarte de lima. 4,5⭐
08/14/2019
Razoável. São simpáticos e a comida é satisfatória.
07/14/2019
Muito boa comida, servico muito bom, simpatia. O único defeito é ter casa de banho muito pequena.
Bussola PT
