Página inicial > museu in Lisboa, Lisboa > Futuro Museu Judaico de Lisboa Análise

Futuro Museu Judaico de Lisboa

Museu em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. de São Miguel 22, 1100-603 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Fatima Araújo

Não há futuro museu, levei uma hora a procura e fiquei a saber que a obra não vai ter conclusão
02/15/2020
Gilberto Andrade

Será de grande valor histórico para a cidade para reencontrarmos nossos (Portugal e Brasil) laços com o povo judeu. Além de manter viva a memória do erro movido pelo fanatismos como o massacre de 1506 e a Inquisição em Lisboa anos depois.
11/15/2019
Vitor Lobito

Mandaram edifícios abaixo para nada,pior que as obras de santa Engrácia, vivo á 10 anos em alfama e não vi nada mais a ser feito neste espaço a não ser uma promessa e disso não passará
06/15/2018
Helder Gomes da Silva

Local histórico, resquício da muralha moura, aproveitada pelos cristãos como defesa da porta de entrada de Lisboa, conhecida como de S. Pedro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Futuro Museu Judaico de Lisboa

Primeira vez usando a pickup na calçada, processo muito fácil. Se você estiver com pressa, você pode realmente preencher o formulário notificando o pessoal da sua chegada antes de estacionar no estacionamento e só selecionar lá quando você chegar. Tudo foi colocado no meu veículo pelo pessoal, sem qualquer problema. O site é um pouco desajeitado para encomendar, mas se achar que o seu material é um processo muito fácil de recolher.
Este lugar é incrível. Passamos um par de horas a passear e a ter ideias. Adoramos o conceito de reciclagem, reutilização e celebração da história, Re-House abraça isto de forma completa e bonita. O espaço da loja é meticulosamente organizado e exposto. Meu namorado tem seu próprio negócio restaurando e movendo celeiros históricos, ele ficou incrivelmente impressionado com o inventário e a organização. O pessoal estava sempre presente e conhecedor, mas não excessivamente carregado. Meu único pedido ao público é, se você está trazendo crianças pequenas, por favor, faça-as respeitar os itens que elas podem alcançar e tocar. Ver duas crianças entre 7 e 10 anos de idade baterem no piano, enquanto os pais desdenhosamente andavam por aí, era frustrante. Oportunidade perfeita para ensinar aos nossos jovens o valor dos itens que podemos reutilizar e voltar a amar!

Deixe um comentário para Futuro Museu Judaico de Lisboa