Praceta João Villaret 14, 2620-149 Póvoa de Santo Adrião, Portugal

Não há comentários para Marcel’s. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manuel M: Muito complicado, péssimo atendimentoi, cheio de regras. Parece uma ditadura. Num mesa de dois não se pode tirar uma cadeira de outra mesas para ficarem 3. mesmo que seja só para beber uma imperial e comer um prego. Depois, mesmo que o terceiro ficasse de pé também não podia ser. Obrigam-nos a ir para a sala, onde só estava um casal a almoçar. Nenhuma mesa tinha qualquer indicação de estar reservada. Vamos sentar-nos numa mesa de 4 pessoas, fomos logo repreendidos por empregado que nos informa que temos de esperar à entrada para alguém nos sentar. Não há nenhum aviso com essa informação. Claro que para quem vinha numa caminhada apenas só queria uma imperial e um prego e seguir, seguimos logo mas sem comer, para o café em frente. Por outro lado, numa casa com tantas regras e cuidados, não deixa de ser estranho que a casa de banho tenha o trinco partido, pelo que a privacidade não existe. Durante a meia hora que estivemos nesse café não entrou mais ninguém no Rui dos Pregos. Como foi a primeira vez que entrámos nesta casa, ficámos logo com a certeza que não haverá segunda. Apenas uma Nota Final que deixo aqui em 06/06/2020; Este comentário foi feito a 11 de Março pelo que lamento a resposta do proprietário em 05/06 a alegar que a crítica que efectuei derivou das regras que vigoraram durante o Estado de Emergência, devido à pandemia de Covid 19. É necessário salientar que a declaração de pandemia foi feita no dia em que estive no restaurante, dia 11 de Março e que apenas no dia 19 de Março foi decretado o Estado de Emergência. Neste sentido, o comentário feito pelo proprietário em 05/06 é totalmente descabido, apenas atira areia para os olhos.
2020-06-20 04:19:39
★ ★ ☆ ☆ ☆
margarida marques: Fui à pouquíssimo tempo lá jantar com um grupo grande, e apesar da comida estar paladosa, não achei graça nenhuma, meter um tacho enorme numa mesa à parte, e agora , quem quiser comer que se levante e sirva-se...estiveram duas pessoas do grupo, a servir as outras 29 pessoas, uma vez que para alguns se servirem, tinham de se levantar todos. Nós pagamos para ser servidos, caso contrário íamos a um restaurante self-service. E os gritos da dona da casa, deixa- me muitas dúvidas, se alguma vez irei voltar.
2020-01-14 09:48:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marcel’s

As restrições do vírus tornam a prática comercial normal mais desafiadora. Tivemos de marcar uma consulta, depois encontrámo-nos à porta, tivemos de ir directamente ao departamento telefónico e encontrar-nos com o vendedor. Não podíamos olhar para mais nada na loja. Eu não sei como ou quando o negócio vai voltar a abrir e a normalizar. Boa sorte a todos.
Alicia e a equipa da JPH foram excelentes durante todo o processo da nossa primeira compra de propriedades de investimento. Guiaram-nos ao longo de cada passo para refinanciar o nosso actual empréstimo à habitação até à aprovação do nosso empréstimo para investimento, respondendo a todas as questões que tivemos ao longo do caminho. A Alicia é muito simpática e teve o prazer de se reunir na nossa casa para assinar os documentos de empréstimo quando os prazos de liquidação eram apertados. Definitivamente irá usá-los novamente para o que esperamos que venha a ser a nossa segunda compra de investimento.
Teve de procurar uma opção de bancada, foi ajudada pela Susie no departamento de cozinha. Ela foi muito simpática em levar tempo connosco, pois estava apenas a sair do turno, respondeu a todas as perguntas e ofereceu opções e sugestões. Experiência fabulosa. Mas antes de deixá-la eu perguntei sobre anéis D sólidos, alguma idéia de onde procurar? Eu já tinha tentado antes algumas vezes, sem sucesso. Susie nos levou a um corredor de clips e acessórios para ver um anel D dividido, mas eu expliquei que tinha que ser uma peça, aço ou cobre ou era bom. Como eu estava ferido e usando uma bengala, ela pediu que esperássemos lá um momento e saíssemos. Cerca de 3 minutos depois ela voltou cortando de graça algumas ferragens de um cartão, depois desmontou a peça. Lá estava ele, um anel de aço sólido D, exatamente 1, escondido o resto das ferragens que ela raciocinou que provavelmente era uma peça! Eu estava pronto. Susie deu vários passos além de suas obrigações para resolver este enigma, completamente fora de seu dept., em seu próprio tempo, levando em conta minha condição na época, ela restaurou a fé de que ainda há pessoas que se preocupam com seus trabalhos e seus clientes. Qualquer projecto relacionado com a cozinha, recomendo que se peça ajuda à Susie! A melhor experiência de sempre no Home Depot.

Deixe um comentário para Marcel’s