Página inicial > Estacionamento in Lisboa, Lisboa > R. São Tomé 88 Garage Análise

R. São Tomé 88 Garage

Estacionamento em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. São Tomé 88, 1100-411 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Yann

La vue sur la baie et les toits de l'Alfama depuis le haut du parking est merveilleuse. Lors des beaux jours, des chalets sont installés avec de nombreux commerces d'artisanat et autres souvenirs locaux. Il n'est pas rare qu'un musicien ne fasse pas profiter les badauds de son instrument.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos R. São Tomé 88 Garage

A experiência de compra foi ótima. Compramos vários aparelhos de lá. Mas quando se tratou de entregar o frigorífico houve uma enorme falta de comunicação. Tive que marcar 3 horários diferentes e nunca ninguém me ligou para me avisar que não iriam aparecer, tive que ligar para eles. Senão tudo estava óptimo.
Você pode passar horas aqui olhando para mapas que datam de 1800, e 1700s. É maravilhoso poder ter um pedaço de história. Eu sempre faço questão de visitar Lahaina Printsellers todos os anos quando viemos a Maui de férias. Alyce é um verdadeiro historiador e um prazer conversar e aprender a história destes mapas. Ela cuidará bem de você se você estiver procurando um pedaço de sua história para levar para casa. Eu tinha comprado alguns mapas e é incrível ver a minha coleção crescer a cada ano! Eu recomendo vivamente este lugar
Muitas vezes não tenho tempo para escrever uma crítica sobre um negócio, mas eu realmente queria falar sobre a minha experiência com a loja de impostos. O pessoal não é apenas acomodador, mas o homem com quem falei ao telefone foi muito útil e tranquilizador. Eles me responderam imediatamente, e combinaram meu pequeno negócio com exatamente o que eu precisava. Estou eternamente grato por toda a equipa da Loja dos Impostos.

Deixe um comentário para R. São Tomé 88 Garage