Página inicial
>
Estacionamento in Lisboa, Lisboa
> Parking Elias Garcia 60A Análise
Parking Elias Garcia 60A
Estacionamento em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Elias Garcia 60, 1050-150 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Bom acesso e bem localizado.

08/15/2019





La maquina de pagar no esta muy bien señalizada
R. Gen. Firmino Miguel 6 Parking
::
Parque de Estacionamento do Campo Pequeno
::
parking Lisboa
::
Parque de Estacionamento da Ameixoeira - EMEL
::
Parque Avante
Não há comentários para Parking Elias Garcia 60A. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Julia Rusina: Fez uma reconstrução das 2 dentes da frente. Verão 2019. O resultado final é feio. Apareceu uma mancha branca no meio do dente e uma rachadura. Eu não recomendo essa clínica.
2020-02-15 09:24:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parking Elias Garcia 60A
Parte-me o coração ver esta loja partir, veio aqui às vezes como um cliente e adorou o ambiente. Eu só trabalhei aqui por um ano e algumas mudanças, mas isto foi POR FAR, O MELHOR LUGAR IVE QUE TIVER TRABALHADO! tudo foi perfeito, Os melhores gerentes e colegas de trabalho que eu já tive. Tinha!, clientes maravilhosos também e me dói saber que não vou mais trabalhar aqui para atender nossos clientes de Greenville.
Esta é uma grande loja de penhores. Ofereceram-me 40 pela minha PS4 da loja de penhores em Fire Street, que recebeu 70 desta loja de penhores. Eles são bons no preço e ali são amigáveis. Se você precisar de um verdadeiro teste leve qualquer item para cada loja em vista e veja o que eles oferecem eu recebo a maior oferta aqui e os preços dos itens na prateleira são justos se não eles vão tentar trabalhar com você ... como para itens roubados todos os corretores de penhores têm itens roubados não é a culpa dos corretores de penhores tweekers são cinco.
Horrível serviço ao cliente. Depois de estar na fila durante 26 minutos reparei que deixei a minha carteira no meu carro. Eu disse a uma funcionária no final da fila que ia deixar a mercadoria numa esquina e pegar minha carteira. Ela me disse que não haveria problema se eu voltasse e que não precisaria fazer a fila. Quando voltei, havia outra funcionária chamada Jaime a gerir a fila. Contei-lhe sobre a minha situação e Jaime com atitude me disse que eu não estava aqui e que você tem que fazer a fila novamente. Não voltando para Escorial com estes empregados inconscientes.