Página inicial > Farmácia in Montijo, Setúbal > Farmácia Moderna Análise

Farmácia Moderna

Farmácia em Montijo, Setúbal
+351212310156
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Bulhão Pato 60 62, 2870-257 Montijo, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Farmácia Moderna. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
maria de oliveira: Agradável atendimento, frutas muito boas, muitos produtos.recomendo
2019-10-15 10:22:24
★ ★ ★ ★ ★
Victor Orchid: A useful store to get your basic needs and then some. Proprietors Jose and Linda are so sweet and kind. They have a nice little espresso bar inside as well!
2020-06-15 10:22:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Moderna

O Stephen estava um pouco rabugento no início... mas ele acalmou-se e eu acabei por ter uma experiência agradável... embora fosse estranho para mim que ele ficasse tão inquieto quando eu estava apenas a trocar uma televisão que comprei online por uma televisão muito mais cara que vi na loja quando fui buscar... talvez ele estivesse a ter um dia de festa. Mas mesmo assim consegui um negócio incrível para a minha nova televisão inteligente de 65. Obrigado Best Buy Texarkana!
Eu já fui sujo pela Best Buy no passado, mas eles realmente estão lidando bem com a COVID. A recolha na calçada é a melhor que já vi em qualquer lugar e eles estão a tirar temperaturas e só permitem a entrada de tantas pessoas de cada vez na loja. Estou espantado e infinitamente grato por isso. Estou espantada, mas acho que eles conseguiram um cliente de volta a longo prazo.
Perceber a pandemia e tudo mais. Costumava sempre encontrar aqui artigos de qualidade, smalls, etc. Nada de interessante e, claro, perderam alguns vendedores. Só posso dar-lhe um generoso 3 agora mesmo. Nunca saí de lá sem nada e normalmente passo muito tempo a passar por isso. Espero que eles recuperem para um 5 porque em anos anteriores eles foram pelo menos um 4. Tentando apoiar pequenos negócios, mas vai demorar um pouco até que eu tente novamente:(.

Deixe um comentário para Farmácia Moderna