Página inicial > Atacadista de produtos farmacêuticos in Lisboa, Lisboa > ProdivetZN - Nutrição e Comércio de Produtos Químicos, Farmacêuticos e Cosméticos, SA. Análise

ProdivetZN - Nutrição e Comércio de Produtos Químicos, Farmacêuticos e Cosméticos, SA.

Atacadista De Produtos Farmacêuticos em Lisboa, Lisboa
+351218511493
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Av.Infante D. Henrique, nº333-H, 3º piso, Esc.41, 1800-282 Lisboa, Portugal

Não há comentários para ProdivetZN - Nutrição e Comércio de Produtos Químicos, Farmacêuticos e Cosméticos, SA.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Ferreira: Pequenino, acolhedor e tradicional. Um espaço que nos faz sentir em casa, não descurando claro, a simpatia do senhor Zé!
2020-06-15 10:23:39
★ ★ ★ ★ ★
nathalie audin: Superbe ambiance et bonnes personnes
2019-09-14 12:14:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ProdivetZN - Nutrição e Comércio de Produtos Químicos, Farmacêuticos e Cosméticos, SA.

Este Home Depot tem uma equipa de funcionários consistentemente amigável e prestativa. Se alguém não é capaz de responder a uma pergunta, eles têm sido rápidos em encontrar alguém que tenha uma resposta. Eu não espero que o pessoal saiba de tudo no seu departamento ou loja.Id também gosta de acrescentar como os produtos são mantidos bem abastecidos e organizados. Não é esse o caso em muitas lojas onde já estive. Kudos para a aplicação Home Depot, que me permite saber que produtos estão disponíveis e onde podem ser encontrados.
A pior experiência de sempre a encomendar algo fora da Internet. Estou há quase 3 semanas à espera que a minha parte do forno seja ouvida. Primeiro deu-me uma confirmação do pedido do que disse que tinha sido enviado. Então esperei uma semana. Nada... Telefonei ao tipo a dizer que a peça nunca foi enviada, mas que ia ser enviada no dia seguinte. Então esperei mais uma semana (semana 2). Liguei na terceira semana, perdi o pedido e disse que a peça foi enviada, mas nunca recebi nenhuma informação de rastreamento. Agora eu estou sendo colocado nos passos para tentar descobrir onde está o meu pedido. Fora de um forno por 3 semanas, se não mais, e 60 dólares até agora. Este lugar é horrível!!!

Deixe um comentário para ProdivetZN - Nutrição e Comércio de Produtos Químicos, Farmacêuticos e Cosméticos, SA.