Página inicial
>
Police in Lisboa, Lisboa
> 16th Squares - Bairro do Condado Análise
Av. João Paulo II 527, 1950-159 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Sou filha de uma moradora de 92 anos, que não consegue dormir devido ao barulho que vem lá de baixo das músicas cantadas e tocadas por pessoas de etnia cigana. São 02.04 da madrugada e não param. Gostaria que fizessem alguma coisa para os pararem.
Liguei diversas vezes para o nr da Polícia de Chelas e ninguém atendeu.
O local: Zona J de Chelas no largo de estacionamento junto aos lotes 555, 556 e prédio da Copemi

06/15/2017





Deviam fazer uma nova Esquadra em Chelas Zona J, com melhores condições
Sem uma Esquadra era pior
PSP - 14th Squadron
::
PSP - 4ª Divisão Policial / 28ª Esquadra (Calvário) / 4ª Esquadra de Investigação Criminal de Lisboa
::
EB Nº 15
::
Escola Básica do 1.º Ciclo com Jardim de Infância Padre Abel Varzim
::
PJ - Directoria de Lisboa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 16th Squares - Bairro do Condado
Estamos em Buisness há mais de 40 anos e temos usado a See More TV and Appliances como nosso ÚNICO fornecedor. Quer estejamos a construir uma casa Médica personalizada ou um edifício comercial, saudamos o seu conhecimento, aconselhamento e garantia em todos os seus produtos.Gary e Marc são super simpáticos, muito atentos às nossas questões, preocupações e rápidos a resolver qualquer problema, caso surjam com uma solução, sempre com uma solução.
Eu não visito a loja com frequência, por isso não sei como é uma visita média aqui, mas a visita de hoje foi de cinco estrelas. O pessoal era amigável e conhecedor e mal demorou cinco minutos para conseguir o que era necessário, fazer check-out e sair. Eu esperava que houvesse uma espera porque os caixas estavam tendo uma conversa entre eles, mas, ao contrário de outros lugares que visitei, eles colocaram o atendimento ao cliente em primeiro lugar, parando a conversa até depois de eu ter feito o check out.
O pessoal deles cumprimenta-o dizendo que não precisa de máscara... Enquanto você olha ao seu redor em desespero e percebe que zero funcionários usam máscaras, apesar de haver uma pandemia global, mandatos do estado e taxas de pico de infecção. Vá até Willey Brothers ou qualquer outra pessoa que valorize o bem-estar de seus clientes e funcionários, e o Estado de Direito...