Página inicial
>
Armazém in Lisboa, Lisboa
> Simol Análise
R. Fernando Palha 50, 1950-130 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Simol. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Moreira: Igreja muito bonita! Foi lá feito um casamento com 150 pessoas e a igreja tinha de certeza capacidade para mais 50.
2020-06-15 10:24:00
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Simol
Altamente recomendável a Tributação da Sonda. Profundo é tão compreensivo & é mais do que acomodar para atender às suas necessidades específicas com compromissos & fornece-lhe conselhos úteis. Muito amigável & profissional. Há 2 anos que o Deep solicita os nossos impostos e não vai procurar mais, obrigado pelos seus serviços, Alex & Alex.
Nós levamos as nossas filhas ao artesanato infantil mensal e elas adoram-no. Obrigada por proporcionar esta actividade e o pessoal é sempre tão acomodador. Eu mencionei que vamos perder nos próximos meses e eles insistiram que nos inscrevêssemos, que eles vão guardar kits para nós pegarmos e fazermos em casa! Minhas meninas ficaram encantadas por ainda conseguirem completar o ofício, receber um alfinete e um certificado
Estive na loja durante aproximadamente uma hora e nunca fui reconhecido pelo pessoal de vendas. Todos os outros clientes que entraram foram recebidos e perguntaram se poderiam ser ajudados a conversar um pouco. Eu tentei fazer uma pergunta sobre um dos produtos e a senhora que trabalhava atrás do balcão de vendas me ignorou completamente. Eu tinha ido lá originalmente só para matar algum tempo antes do meu próximo compromisso e fiquei muito surpreso com o quão rudes eles foram. Escusado será dizer que eu não comprei nada. Não voltarei a entrar na loja lá outras lojas de consignação na área que freqüentarei. Como alguém da loja sentiu a necessidade de responder à minha revisão, deixe-me esclarecer. Quando eu disse que eles estavam cumprimentando todos que entraram, eu deveria ter dito corretamente que eu não fui recebido quando entrei. Nunca me reconheceram que eu estava sequer na loja, mesmo quando tentei fazer a pergunta. Também quando tentei fazer a pergunta a senhora estava falando com outra senhora sobre pessoas que eles conheciam em comum eles não estavam discutindo negócios e eu esperei. Eu não os interrompi. Eu não exigi a atenção dela, esperei e quando ela terminou a sua conversa eu disse desculpe-me e tentei fazer a pergunta e ela virou as costas e foi-se embora. A loja NÃO estava ocupada, havia duas senhoras trabalhando, ninguém trazia nada para consignação e havia talvez 3 pessoas no total na loja, incluindo eu mesmo. Este incidente aconteceu provavelmente há um mês atrás, talvez um pouco mais eu não tinha tido tempo para sentar e fazer críticas no Google.
Deixe um comentário para Simol