Página inicial > Veterinária in Lisboa, Lisboa > Iov - Instituto Oftalmológico Veterinário, Lda. Análise

Iov - Instituto Oftalmológico Veterinário, Lda.

Veterinária em Lisboa, Lisboa
+351919834482
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Gomes de Brito N3 7A, 1950-080 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Frederico Jesus

O serviço é muito ruim, prontos para receber o dinheiro e andarem a viajar, agora para acompanharem os doentes e fazerem o trabalho deles é que é mais difícil. Normalmente é quando as coisas correm mal que vemos quais são os bons profissionais e aqui nesta empresa ficou bem claro que não há.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Iov - Instituto Oftalmológico Veterinário, Lda.

Bem, eu fui buscar um saco de pellets de traeger para o meu fumador. O site disse que eles o tinham, e eu esperava estar dentro e fora em cerca de 10 minutos. Eles tinham-no, em cima do porta-paletes. O pessoal foi MUITO útil, mas ainda demorei uma hora à espera deles para o conseguir. A pessoa principal que me ajudou continuou a pedir desculpas, o que é bom, mas ei - talvez me dê um desconto por ter esperado tanto tempo? Mesmo que pudesse ser o desconto de 10%? Mas o facto de a loja ter três membros da equipa que se dedicam à minha necessidade como cliente para o conseguir, faz-me sentir muito valioso. É uma pena que tenha demorado tanto tempo.5/5 para o serviço, 1/5 para a conveniência. A média de 3 em cada 5 nesta revisão.Eu ainda vou para amazon.com para as minhas compras quando eu não precisar deles imediatamente.Mas mais uma vez, pessoal muito amigável e útil!! Mais uma vez, obrigado pessoal (sinceramente)!
Eu comprei um novo abridor de portas de garagem e o serviço de instalação. O Home Depot contactou um instalador que não veio marcar uma hora. Eu liguei e o HD disse que a empresa me contactaria no dia seguinte. 3 dias depois e ainda sem ligação! Acabei por ser eu a fazer o trabalho. Quero cobrar o HD pelo meu tempo e pelos inconvenientes! Não foi uma grande experiência. Quando voltei à loja para pedir o reembolso da taxa de instalação, as 2 pessoas do serviço de atendimento ao cliente não conseguiram descobrir como reembolsar o meu dinheiro. Foi preciso um gerente que estava lá no seu dia de folga a lidar com outro cliente infeliz para me conseguir o reembolso!

Deixe um comentário para Iov - Instituto Oftalmológico Veterinário, Lda.