Muro_Ramalha

Gatil em Almada, Setúbal
1 image 2 image

Tv. Q.ta de Alvalade, 2805-227 Almada, Portugal

Não há comentários para Muro_Ramalha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ana Cristina Fernandes Diniz: Gostei da comida, feita de uma maneira simples e saborosa.
2020-06-14 08:32:06
★ ★ ★ ★ ★
Sara Gligó: Óptimo local para comer peixe fresco. É um restaurante familiar. Tem de ir cedo porque e sempre dificil arranjar mesa. Marcações só para a primeira hora do almoço. Quanto ao preço é em conta.
2020-03-14 10:35:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Muro_Ramalha

Sempre que alugo ferramentas deste Home Depot, elas não funcionam ou há algum tipo de problema. O mais recente foi com uma máquina de isolamento soprada. Passamos 45 minutos limpando os tubos e depois a máquina de cevada funcionou nas horas seguintes. Eles não me cobraram pelo aluguel, mas eu desperdicei um dia e tive que pagar o tempo ao meu empreiteiro. A partir de agora só vou alugar na Trumbull Home Deport!
O Home Depo perdeu o meu pedido tantas vezes, que perdi a noção. Fui reembolsado cerca de 4 vezes por falta de produtos. O Home Depo tentou compensar. Depois, quando fui buscar a minha nova encomenda, a mesma história. Eles nunca mais a puxaram e perderam parte da minha encomenda novamente. Infelizmente, nunca mais farei uma grande encomenda no Home Depo.
Pior atendimento ao cliente que tivemos em 10 de março de 2019. Nós lhes demos o cartão Virgin Velocity em Stocard no meu celular ao fazer nosso pagamento, o caixa disse que só aceitar o cartão virgem que eu perguntei se ele pode digitar o código de barras ele respondeu se eu posso eu não preciso pedir o seu cartão. Eu ia arrancar-lhe a cabeça à dentada, mas pelo seu aspecto, não valia a pena respirar e tempo. Nunca mais usei BP antes e não novamente .

Deixe um comentário para Muro_Ramalha