Só Bichos

Veterinária em Barreiro, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Av. Dom Afonso Henriques 29, 2830-247 Barreiro, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Tomy D

Atendimento exímio e sempre prontas a ajudar. O staff é coordenado e conhecedor. Informam sempre o utente da aproximação das situações para e com o animal de estimação.
10/15/2019
Dayana Da Costa

Un trato muy especial! Los recomiendo altamente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Só Bichos

Visitamos este Mercado das Pulgas mensal enquanto viajávamos pelo Tennessee na semana passada. Que desapontamento. Cada vendedor acha que tudo o que tem é extremamente raro e valioso. Ou eles dão preço às coisas porque realmente não querem vender o que têm. Passaram o dia todo lá, tentaram comprar algo o dia todo, e foram embora sem nada. Isto não é um Mercado de Pulgas, é uma enorme exibição de itens usados que não estão à venda. Isto é, a menos que você queira pagar o preço de varejo novo completo para itens usados.
Muito satisfeito com a transacção com esta loja. Eles entregaram uma geladeira e um fogão na hora certa, como prometido. Eles também foram um pouco acima e além do que precisavam porque a geladeira não cabia facilmente pela porta. Em vez de não conseguirem fazer isso, eles conseguiram! Compravam-lhes de novo!
BOTO DE GRAVAÇÃO DE VINHOS Absolutamente GRANDE localizado no canto posterior do 3º andar! Vários milhares de discos, extensa selecção de géneros, muito bom estado... e os preços são tão razoáveis! Os melhores preços de longe! Este estande é um recurso secreto bem guardado por muitos colecionadores de discos! O proprietário independente deste estande irá ajudá-lo com quaisquer perguntas ou vendas relacionadas, basta deixar seu nome e informações de contato com o pessoal da recepção.

Deixe um comentário para Só Bichos