Página inicial
>
restaurante in Santo Isidro de Pegões, Setúbal
> Restaurante Escadinhas Análise
Restaurante Escadinhas
Restaurante em Santo Isidro de Pegões, Setúbal
+351265898425 Avaliações: 53 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N4 493, Pegões, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom restaurante, comida com qualidade. Imperial fresquinha
06/14/2020
come-se bem, mas bem....recomendo!!
06/14/2020
Belo cozido à Portuguesa...
Recepção Ribagolfe
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Capela de Rio Frio
::
Farmácia Almansor
::
Campo de tiro
06/14/2020
Para quem procura um serviço de qualidade, rapidez, com bom preço e simpatia do staff este é o local indicado para comer.
06/14/2020
Restaurante agradável. Pratos saborosos e simpático atendimento.
06/14/2020
Muy buen trato, merece la pena
06/14/2020
Este restaurante aceitou uma reserva de 18 pessoas, penso que já não é fácil encontrar restaurantes que aceitem este tipo de reservas. Tinha umas entradas de qujos e presuntos divinais e pratos com um toque caseiro. A simpatia e paciencia do serviço se mesa foi excepcional. No entanto, podiam melhorar na decoração pois os pratos não são assim tão baratos na minha opinião. Mas hoje me dia, que restante é barato?
06/14/2020
Bom restaurante, cozinha regional de excepção. Aconselho, especialmente, o choco frito. Excelente
06/14/2020
Surpreendido pela boa qualidade num ambiente simples e acolhedor
06/14/2020
Mau atendimento. Muito caro, preço relação qualidade. Não recomendo
06/14/2020
Visitei por várias vezes este restaurante e a comida sempre esteve do meu agrado. Tanto assim é que aproveito a oportunidade para divulgar. Além dos pratos diários de comida alentejana, o choco frito ou as enguias fritas são sempre boas opções a considerar. Acompanhado do vinho de pressão da zona, a refeição torna-se ainda melhor. No final, um requeijão com doce de abóbora para adoçar a boca. Visite.
06/14/2020
A comida é boa, mas o serviço é um pouco desorganizado
06/14/2020
Serviço de mesa muito mau e desorganizado.
06/14/2020
Comida muito boa, atendimento muito confuso. Recomendo para quem quer comer bem e não se importa de esperar...
06/14/2020
Sitio perfeito para uma bifana
06/14/2020
Muito bom atendimento, comida e rápido atendimento.
Faço sempre o desvio para a boa comida alentejana
06/14/2020
Comida boa e diversificada. Boa relação qualidade/preço. Vale a pena fazer o desvio da autoestrada para comer uma coisa diferente. Recomendo!
03/14/2020
Jantar uma grelhada mista (1 febra, 1 salsicha e 2 espetadas), pão, azeitonas, jarro de vinho, sobremesa e café... 17,00€... não é caro! É um abuso. A qualidade não justifica nem de perto o valor!
03/14/2020
Usei apenas a parte do café. Uma tasca simples com boas bifanas.
03/14/2020
Muito bom, pessoas muitos simpáticas e prestáveis. Já vai sendo raro.
03/14/2020
Bom serviço, bons pratos bem confecçionados. Ensopado de enguias por encomenda.
02/14/2020
Grande empresa de logísticas, instalaçoës novas mas com muito tempo de espera para descarregar e carregar. Dá para dormir durante a espera.
12/14/2019
Preço exagerado pouca atenção na sala
12/14/2019
Ótimo local e excelente comida .
12/14/2019
Come-se muito bem...... muito simpatico
10/14/2019
Boa comida, bom ambiente, bom serviço de atendimento... voltarei...
10/14/2019
Paramos em Pegões para almoçar neste restaurante que conhecíamos do passado. A experiência passada indicava um local simpático para comer comida decente.
Ora entramos e fomos recebidos com gestos estranhos por um senhor na 3a idade que nem para nós olhou e apenas nos trouxe a ementa falando sempre de costas para nós... Foi-nos trazendo o pão, o que as azeitonas e as manteigas sem nada mais dizer. Entretanto já tínhamos decidido que iríamos comer a feijoada. Pedimos na última incursão dele mas de nada serviu pois fez que não ouviu.
A qualidade do serviço continuou quando, se após esperar algum tempo sem que ninguém se dirigir-se à nossa mesa, pedimos - Por favor! Queremos a feijoada! - a uma empregada de cabelo escuro encaracolado que ia à passar. A única parte da resposta que percebemos, é que pois a senhora não se dignou a abrandar nem sequer a olhar para nós foi - Esta mesa chegou primeiro...
OK! Masi um bocado aguardamos e nada.
Eventualmente lá veio uma rapariga mais nova que nos atendeu, mas também ela só "à segunda volta". Da primeira recolheu a ementa após perguntar se já tínhamos escolhido, ao que respondemos afirmativamente. E ela seguiu caminho. A minha mulher chamou-a de volta para lhe dizer que nós tínhamos efectivamente escolhido mas ainda ninguém tinha recolhido o nosso pedido.
A rapariga simpaticamente recolheu o nosso pedido e lá veio a feijoada... Bem não chamaria uma verdadeira feijoada mas sim um cozido de feijão com carne, e principalmente gorda de porco, que orelha, etc. O arroz que acompanha também era fraco e eu nunca gostei de arroz cozido sem ser lavado, mas poderá ser apenas preferência minha.
Depois as sobremesas, um bolo de bolacha seco e quase sem sabor e um pudim flan... Industrial mas em fatia de pudim caseiro.
O café também não trouxe melhorias ao paladar.
No fim o normal... Apesar de haver o menu do dia referente ao que comemos (8.5€ por pessoa, logo 17€) foi-nos apresentada conta para "a lá carte" de 19.5€.
Nao é o custo é a postura desonesta.
A evitar por todas as razões.
10/14/2019
Muita boa comida. E simpatia dos funcionarios
10/14/2019
Comida riquisima y abundante. Servicio muy amable
10/14/2019
Excelente atendimento. Menu diversificado do prato principal até as sobremesas.
09/14/2019
Horrible, no lo recomiendo. Estuvimos esperando 1hora y media a que nos sirvieran media ración de sardinas y 3 de bistec con champiñones que salieron cada uno a un tiempo diferente. Primero sirvieron las sardinas sin la guarnición y tuvimos que avisar que faltaba. Después de 10 min sirvieron una ración de bistecs y más tarde las otras dos y sin su guarnición, por lo que tuvimos que volverles a avisar. La organización fatal y parecía que las camareras no nos querían atender y escapaban para no tener que escucharnos. El dueño se pasó todo el servicio cazando moscas con una raqueta eléctrica lo que además de fuera de lugar es antihigiénico. Y aún por encima nos querían cobrar unas aceitunas que ni pedimos ni comimos y por supuesto ni se dignaron en invitarnos a nada. No vayáis.
09/14/2019
Muy mal,no lo recomiendo en absoluto,1 h y 30 min de espera y la comida vino de plato en plato .Platos incompletos sin sus guardiciones.
Y no fuimos los unicos en recibir este servicio hoy.
09/14/2019
Prima pela qualidade de bem servir, com boa relação qualidade /preço
09/14/2019
Comida muito boa, bem confecionada, funcionários simpáticos e preço bom!
Lugar a repetir!
09/14/2019
Boas bifanas no pão, no regresso de férias.
09/14/2019
Muito mau serviço uma eternidade para servir a comida
09/14/2019
De longe a melhor refeição que já comi!!
Restaurante muito simples e agradável.
A cozinha é top
Recomendo
09/14/2019
Um restaurante modesto e familiar. A comida é boa e o atendimento também
09/14/2019
Muito mau servico! Vim me embora pela falta de educação do senhor... não devem gostar de clientes
09/14/2019
Muy lento y muy mal servicio
08/14/2019
A comida é excelente, vale muito a pena. Aproveitem e experimentem o requeijão com doce de abóbora e nozes
2019 Continua excelente!
08/14/2019
Boa comida e simpatia das empregadas bons preços
06/14/2018
Boa comida e abundante. Empregados simpaticos, serviço rapido. Boa relação qualidade preço. Recomendo.
06/14/2018
Boa cozinha. Cozinha alentejana, para quem gosta. Pessoal simpático. Boa relação qualidade/preço
06/14/2018
Boa gastronomia. Boa garrafeira. Excelente presunto e enchidos. Boa sobremesa. Serviço muito demorado.
06/14/2018
Buen ambiente mejor buena gente
06/14/2018
Sítio simpático com boa comida
06/14/2018
Tivemos hoje o prazer de presenciar no nosso estabelecimento a presença de duas estrelas da TVI, Jessica Athayde e Diogo Amaral, que nos escolheram como ponto de paragem para efetuarem a sua refeição.
mais uma vez um muito obrigada pela escolha e voltem sempre.
06/14/2018
Praticam bons preços, e menu diversificado, mas nem sempre apresentam boa qualidade.
06/14/2018
Comida muito bem cozinhada, saí muito satisfeito tanto com a comida como o atendimento. Voltarei com toda a certeza
06/14/2017
Comida muito bem confecionada 10 euros menu
06/14/2017
Bom para almoços e jantares
06/14/2017
Boa comida local, vale a pena sair da auto estrada para fazer uma bela refeição
Bussola PT
