Página inicial
>
restaurante in Santo Isidro de Pegões, Setúbal
> Campo de tiro Análise
Campo de tiro
Restaurante em Santo Isidro de Pegões, SetúbalAvaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Santo Isidro de Pegões, Portugal
Avaliações
06/14/2020
O restaurante não tem um movimento digamos que normal. É de uma carreira de tiro que tem movimento no restaurante em dias combinados com os atiradores e a gerência claro.
06/14/2020
Excelente local para a prática do tiro desportivo
06/14/2020
O espaço ao ar livre é muito agradável e as pessoas muito simpáticas! Só tenho pena que o espaço do café não tenha nada para servir... Café, bebidas, bolos, salgados, bifanas e petiscos são apenas sugestões que, se existissem, nos fariam voltar mais vezes e permanecer mais tempo.
Restaurante Escadinhas
::
Recepção Ribagolfe
::
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
::
Capela de Rio Frio
::
Chaparral
06/14/2020
Sítio agradável para a prática de tiro desportivo.
06/14/2020
Muitos equipamentos e um atendimento excelente.
06/14/2020
O melhor campo de tiro do país. Boas condições e uma bela envolvencia
09/14/2019
Um local óptimo para passar umas horas em família
06/14/2018
Eu pessoalmente conheço o dono do campo de tiro, não tenho experiência nenhuma nos tiros e também não quero aprender.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de tiro
Talvez bom na loja, mas não encomende online! Encomendado em 27/08, agora em 9/8 e ainda nada, sem acompanhamento, sem atualizações via website. Enviou alguns e-mails com a resposta que vai enviar em um ou dois dias, agora duas vezes. Eu nunca vi uma empresa demorar muito para enviar online. Vou dar mais um dia por 2 semanas e terei que iniciar um processo de cobrança, isso é um absurdo. Se você estiver lidando com um atacadista, pegue o telefone e diga a ele para embarcar! Só está a prejudicar o seu negócio, não vou recomendar a ninguém.
Sempre uma loja bem comercializada - a cadeia em geral, incluindo esta localização. Os cashers e o pessoal são atenciosos e normalmente conhecedores. Mas com preços exagerados, a menos que você tenha seu cupom de 20%. Eles esperam que você entre com o cupom e veja outras coisas que você não pode passar sem ele. Não é um mau plano. Mas só custa 3 estrelas.
A loja estava limpa e acabámos por encontrar o que estávamos à procura. Mas o pessoal era inútil. Mais de 30 minutos na loja, e passou por inúmeros funcionários e teve funcionários que passaram por mim e nem uma pessoa disse nada, muito menos ofereceu qualquer assistência. Eu até passei por um grupo de 4 ou 5 funcionários, ocupando todo o corredor com conversas não relacionadas ao trabalho. Eu poderia ter feito compras online e falado com o mesmo número de funcionários que eu falei nesta viagem. Na verdade, acho que é exatamente isso que farei da próxima vez. Se vou ser ignorado, mais vale ser ignorado na minha própria casa!
Bussola PT
