Campo de tiro

Restaurante em Santo Isidro de Pegões, Setúbal
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Santo Isidro de Pegões, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andrade Branco

O restaurante não tem um movimento digamos que normal. É de uma carreira de tiro que tem movimento no restaurante em dias combinados com os atiradores e a gerência claro.
06/14/2020
ÂNGELO Marques

Excelente local para a prática do tiro desportivo
06/14/2020
Raquel Figueira Marques

O espaço ao ar livre é muito agradável e as pessoas muito simpáticas! Só tenho pena que o espaço do café não tenha nada para servir... Café, bebidas, bolos, salgados, bifanas e petiscos são apenas sugestões que, se existissem, nos fariam voltar mais vezes e permanecer mais tempo.
06/14/2020
Mário Joaquim Leite

Sítio agradável para a prática de tiro desportivo.
06/14/2020
Diana Morandi

Muitos equipamentos e um atendimento excelente.
06/14/2020
José Reis

O melhor campo de tiro do país. Boas condições e uma bela envolvencia
09/14/2019
cristina quintino

Um local óptimo para passar umas horas em família
06/14/2018
Carolina Rodrigues

Eu pessoalmente conheço o dono do campo de tiro, não tenho experiência nenhuma nos tiros e também não quero aprender.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de tiro

Obrigado, Sra. Ali! Eu visitei a Pacific Sales em Torrance inicialmente por marcação. Entrei na loja e fui recebido por uma pessoa na porta e me disseram que o vendedor com quem eu estava programado para me encontrar estava terminando com outro cliente e que estaria comigo em breve. Sem problemas... no entanto, em breve senti que essa pessoa claramente não estava interessada em encontrar-se comigo ou ajudar-me..... Eu percorri a loja olhando para todos os produtos e depois de cerca de 30 minutos, finalmente fui abordado. Durante todo este tempo eu andava pela loja, este vendedor estava apenas sentado no computador deles. Eu até me aproximei dele e ele me pôs de lado, dizendo que estaria comigo quando terminasse o que estava fazendo (lembre-se, eu não era um walk-in - eu tinha um compromisso!!)... Eu permiti que esta situação continuasse apenas para ver onde eu iria pousar com esta pessoa, e também não queria sair sem uma cotação para as minhas compras antecipadas. Então, neste final, eu recebi minha cotação e estava fora deste lugar para conseguir outra cotação, um preço compatível, ou algo assim, qualquer coisa de outra loja distante... alguém, qualquer um menos Pacific Sales em Torrance.Enquanto eu estava saindo, eu me virei e vi outro vendedor que parecia ocupado, mas para uma pergunta rápida... Eu aproximei-me dela. Notei pelo seu nome, o nome dela é Ali. Ali reagiu imediatamente e respondeu à minha pergunta, depois foi mais além, fornecendo-me algumas informações adicionais importantes. Eu disse para mim mesmo ok... bem, deixe-me ver o que vai acontecer se eu continuar a interrompê-la. Afastei-me algumas vezes e voltei rapidamente com algumas perguntas adicionais. Cada vez que eu fazia isso, ela voltava ao seu comportamento amigável original. Também em cada ocasião ela tomava o tempo para parar, sim... Quero dizer, ela realmente parou o que estava fazendo, sorriu, e mostrou interesse genuíno em me ajudar. Ali pesquisou a minha pergunta e forneceu-me as informações de que eu precisava para tomar uma decisão informada. Ela até recebeu um telefonema de outro funcionário enquanto me ajudava e rapidamente os informou que estava ajudando um cliente... (eu :)), e depois voltou imediatamente a responder à minha pergunta!!! Ali logo tinha mudado toda esta situação para mim, poupando-me muito tempo, dinheiro e energia. No final disso, eu senti que tinha informações suficientes para compartilhar com confiança com minha esposa (uma advogada, que me questionará sobre cada detalhe de cada item) e fiquei mais do que feliz em apresentá-la a Ali no dia seguinte. Como resultado, minha esposa e eu pudemos concluir rapidamente a venda de todos os novos aparelhos de cozinha e muito mais com nossa única visita...Obrigado Ali!!! Vendas do Pacífico de Torrance... Ali Rocks!!!
Horrível serviço ao cliente. Marquei uma consulta de manutenção para a semana passada. Nunca apareceu e nenhuma chamada para nos dizer o que se estava a passar. Remarcado para esta semana e assegurado que eles estariam aqui a uma certa hora. Uma hora depois e ainda não apareceu. Ligaram para saber onde estava o homem do serviço e estarão pelo menos mais uma hora antes deles chegarem. Além disso, a senhora ao telefone foi extremamente mal-educada! Nunca mais vai comprar daqui ou recomendar.

Deixe um comentário para Campo de tiro