Página inicial > Escola in Lavre, Évora > Quinta Anema - Jan & Elisabeth Anema Análise

Quinta Anema - Jan & Elisabeth Anema

Escola em Lavre, Évora
+351265894405

Courela da Ponte Velha, 7050-467 Lavre, Portugal

Não há comentários para Quinta Anema - Jan & Elisabeth Anema. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
John Smith: Mais de 120 dias para pagar uma fatura... Desgraça...
2020-04-15 10:25:36
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel7 Tucker: Má experiência sempre os camiões em mau estado travões oleos e semireboque velhos e com muita falta de manutenção principalmente travões eu andava em formação e o semireboque empurrava o trator e o trabalhador não e valorizado vale zero star 000000
2020-06-14 08:54:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Anema - Jan & Elisabeth Anema

Encomendei um cabo com entrega na calçada. Recebi um e-mail às 9 da manhã dizendo que estava pronto para ser recolhido. Chegou para o levantar e depois de 20 minutos de espera foi dito que não tinham o item em stock. Se esse fosse o caso, eles deveriam ter enviado isso no e-mail em vez de nos mandarem sair por nada. Saiu novamente com um cabo diferente que custou menos sem qualquer oferta para alterar o preço que já tínhamos pago. Não vamos voltar atrás.
O lugar é muito limpo o pessoal é cortesia, mas é um sucesso e falta de coisas que uma pessoa diz que não é o meu departamento, mas é lá que você vai, a outra pessoa diz que não é lá, mas você sabe que é como tudo o resto que você não pode realmente saber tudo na loja, mas caso contrário é um ótimo lugar para ir buscar as minhas coisas ou empregos ou pessoais.
Caminhou em meia hora antes de fechar num sábado (fecham à 1:00). Havia uma fila de cerca de 10 pessoas e o cara atrás do balcão fez uma declaração do efeito que eles estavam fechando em 30 minutos e se você não tinha o número da peça e o número do modelo, e se você ainda não tinha ligado antes para ver se estava em estoque, você estava sem sorte. Então eu saí. Vou procurar o meu número de peça online, e encomendar na Amazon. Acho que o negócio deles é tão bom que não precisam de mais. Havia duas pessoas trabalhando no balcão e eles deixaram bem claro que a agitação não está no vocabulário deles. Eu trabalhei no varejo em um pequeno negócio e quando ele ficou ocupado nós nos movemos mais rápido.

Deixe um comentário para Quinta Anema - Jan & Elisabeth Anema