Página inicial > Banco in Encarnação, Lisboa > Credito Agricola da Encarnaçao Análise

Credito Agricola da Encarnaçao

Banco em Encarnação, Lisboa
+351261855120
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3PM
Terça-feira 8:30AM–3PM
Quarta-feira 8:30AM–3PM
Quinta-feira 8:30AM–3PM
Sexta-feira 8:30AM–3PM
Sábado Fechadas

Largo Francisco Pereira Galantinho 5, 2640-232 Encarnação, Portugal

Avaliações

06/15/2020
André Alexandre

Excelente gestão. Como banco regional tem uma qualidade acima da média.
06/15/2018
André Alves

Sítio com ambiente muito tranquilo e acolhedor com atendimento muito bom.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Credito Agricola da Encarnaçao

A ajuda de secretária profissional precisa de atenção, muitas vezes leva tempo a perseguir o pessoal para obter ajuda de empreiteiros. O pessoal da loja é cortês e prestativo, o que é mau e frustrante é por volta das 9 da manhã e em alguns outros momentos durante o dia, quando a maioria dos fumadores faz uma pausa e todos saem para fumar ao mesmo tempo, deixando a loja sem vigilância e os clientes à procura de ajuda.
Sempre gostei desta loja e a minha última vez não foi diferente. Eu precisava de um certo jogo para um dos meus netos no Natal e não o conseguia encontrar em lado nenhum, apesar de ter dito online que o tinham, encontrei um trabalhador e ele procurou-o em todo o lado e depois disse hed olhar para trás e felizmente demorou cerca de dez minutos, mas ele não desistiu e encontrou-o e tornou as minhas compras de Natal muito mais fáceis.
Mãos para baixo, o pior serviço ao cliente do Richard. Eu encomendei um frigorífico, tive de esperar 14 dias pela entrega. O frigorífico estava imediatamente defeituoso e vazou água por todo o meu chão. Fui até a loja no dia seguinte e escolhi uma caixa aberta modelo de chão e fui informado 14 dias novamente. Eu tenho dois frigoríficos no meu caminho. Além disso, paguei em dinheiro e tenho de esperar mais de um mês para que me seja enviado um cheque com a diferença. Não volte a entrar naquela loja nunca mais!!!

Deixe um comentário para Credito Agricola da Encarnaçao