Página inicial
>
Padaria in Casalinhos de Alfaiata, Lisboa
> Senhor Pão Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
2560-432 Silveira, Portugal
Avaliações

03/14/2020





Dono exelente atendimento m simpático, pão m bom

12/14/2019





Este estabelecimento cada vez está pior, não teen consideração por aqueles que ajudam a pagar as costas ao fim do mês (clientes). Temos dias que temos de esperar dez minutos porque está só UMA pessoa atender e quanto o pedido é sumo de laranja ainda e pior porque está casa não tem maquina de sumo

10/14/2019





Pao e bolos fresco todos os dias, Ideal para pequeno almoço ou lanche
Pafigal II, Lda
::
Olimpia Silvestre Quintino Mouro
::
Natalino Duarte Acurcio
::
Padaria ti Odete
::
Pão da Vila

09/14/2019





É uma pastelaria simpática, pena é que com esta temperatura, não têm o ar condicionado ligado, como também têm a padaria a funcionar em paralelo, torna se muito quente

08/14/2019





Atendimento antipático, sem stocks

08/14/2019





É pena uma casa daquelas mas está a falhar muito horário do pão ao almoço às vezes não há e fe manhã ainda pior para os pequenos almoços para aí 9.30 !

08/14/2019





Produtos de excelente qualidade, bons preços. Excelente atendimento
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Senhor Pão
Linwood é o profissional consumado. Precisávamos de uma gama de 48 polegadas para a nossa nova remodelação. Ele preocupava-se connosco, pois as pessoas procuravam sempre garantir que a gama que ele recomendava satisfazia as nossas necessidades para os próximos anos. Conseguimos exactamente o que queríamos e a minha família está muito contente com a compra. Obrigado Linwood!!
Esta foi uma loja recomendada por um membro do clube de vida selvagem do condado de wake. O John conhece as suas coisas! Pela primeira vez, arqueiro, com um arco ganho dos clássicos do cervo Dixie... Fui um idiota quando eles vieram. Ele partiu-o ao nível do primeiro ano. Absolutamente em nenhum outro lugar você deveria estar indo para as necessidades de arco e flecha. Obrigado!
Entrou para uma vendedora sorridente, Isabella. Eu já tinha olhado para o anúncio deles e sabia o que queria. Ela não tentou convencer-me a não o fazer. Sentámo-nos na mesa da sala de jantar da minha escolha e falámos sobre onde vivíamos e sobre a nossa decoração em casa. Só por sorte, outro cliente tinha pedido o mesmo conjunto e não o queria. O homem do armazém ajudou-nos a carregá-lo depois de nos deixarem inspeccioná-lo. Fomos aprovados e saímos em menos de meia hora. Gente muito simpática!