Página inicial > Banco in Azueira, Lisboa > Caixa De Crédito Agrícola Mútuo De Mafra Análise

Caixa De Crédito Agrícola Mútuo De Mafra

Banco em Azueira, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3PM
Terça-feira 8:30AM–3PM
Quarta-feira 8:30AM–3PM
Quinta-feira 8:30AM–3PM
Sexta-feira 8:30AM–3PM
Sábado Fechadas

Largo da Quinta do Campo 3, 2665-001, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Vanda Gomes

Tem estacionamento acessível. O multibanco tem a vantagem de estar dentro de portas e ao balcão o atendimento é rapido e as funcionárias rápidas e prestaveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caixa De Crédito Agrícola Mútuo De Mafra

Se eu pudesse dar a este lugar nenhuma loja, eu daria. O atendimento ao cliente deles é o pior! Eu nunca na minha vida lidei com pessoas rudes como tal. Encomendei a minha máquina de lavar e secar roupa há 3 meses e ainda não a recebi. Quando ligo para tentar obter uma actualização eles nunca respondem e quando o fazem são sempre rudes e transferem-me para outras pessoas que não se preocupam com a minha pergunta ou preocupações. Não tiveram problemas em aceitar o meu pagamento, mas quando tento pedir um reembolso, dizem-me que não posso receber um! Eu nunca mais vou fazer compras nesta loja! Se você não gosta do seu trabalho então desista e deixe alguém que realmente quer trabalhar lá aplicar.... Isto é ridículo!
Eu estive no Duluth Home Depot há cerca de um mês. O meu marido enviou-me para ir buscar a maioria das coisas que precisávamos para a nossa casa de banho. Eu era como um cachorrinho perdido à procura do meu dono. Foi quando eu vi o Mikey e pedi ajuda. Ele foi ABOVE e BEYOND. Ele desceu cada item da minha lista e ajudou-me a encontrar tudo. Ele carregou as caixas de azulejos (essas coisas são pesadas) num apartamento, depois empurrou-o para as faixas da frente, E ajudou-me a carregar tudo para dentro do meu carro. Eu definitivamente vou voltar ao Home Depot por causa do Mikey e eu sugiro que se você estiver lá, peça-lhe ajuda se precisar - ele estava PRESENTE!

Deixe um comentário para Caixa De Crédito Agrícola Mútuo De Mafra