Página inicial
>
Serralheiro in Odrinhas, Lisboa
> Edgar Roque Augusto Análise
R. da Fonte das Parreiras 26, São João das Lampas, Portugal
Não há comentários para Edgar Roque Augusto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Maria de Fatima Freitas Fontes: Muito bem cuidado, com as peças preservadas. Achei que faltou um pouco mais de explicação sobre os utensílios utilizados pelas pessoas da época. Para quem não sabe nada de agricultura do arroz, ficou faltando mais informação. A numeração que identificava as peças não estavam legíveis e meio confusas para se vincular o objeto a descrição do mesmo. No mais foi muito bom.
2020-06-15 10:29:05
★
★
★
★
★
Celestino Silva: É sempre um grande e bom momento quando visito o museu e toda a atividade diária da associação que o dirige. Obrigado
2020-06-15 10:29:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Edgar Roque Augusto
O serviço foi muito lento. Muito trabalho para conseguir o que você precisa. Fui ao balcão de atendimento para pegar um pedido que deveria estar pronto e tive que esperar uma hora e meia para obtê-lo. Depois tiveram de ligar para outra loja para completar a encomenda. Um dia depois, foi concluída. Os armários que encomendei estavam danificados. Isto atrasou-me muito. Deviam ter ido alguns para além do armazém de casa.
Nunca há pessoal na loja. O que quer que você precise eles têm 100 do item, mas não na prateleira onde você pode alcançá-lo. Está sempre nas prateleiras de cima. É a melhor forma de obter assistência. Pegue uma de suas escadas e comece a levá-la até o corredor em que você está e comece a subir. Parece que fazer o trabalho deles é a única maneira de chamar a atenção.
Liguei para uma outra loja de eletrodomésticos para saber o preço e me disseram que 2 botões de secar custariam $20 cada um e que a peça que era um interruptor de início de secagem custaria cerca de $40, mas parei no aparelho Gainesville e o Phil pegou meus 2 botões e trocou por $26 na porta, então a partir de agora irei sempre às peças do aparelho Gainesville.
Deixe um comentário para Edgar Roque Augusto