Página inicial
>
Bomboneria in Casalinhos de Alfaiata, Lisboa
> Largo do talho Análise
R. da Lagoinha 4, 2560-432 Silveira, Portugal
Não há comentários para Largo do talho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Gamer PT: Algumas zonas estão com aspeto de abandono. A zona do court de tenis está sujo e mal cuidado. É uma pena!
2020-06-15 10:22:51
★
★
★
★
★
Fábio Soares Music: Primeiro vi este resort nos Morangos com açúcar temporada 1 férias de verão e gostei tanto que decidi vir experimentar no verão passado e gostei imenso
2020-04-14 10:51:50
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Largo do talho
Teria adorado encomendar o sofá e a cadeira que eu queria, mas não havia um serviço básico de atendimento ao cliente. Ninguém atendia o telefone de atendimento ao cliente durante as horas de atendimento, o site não conseguia reconhecer meu CEP ( Atlanta - uma grande área metropolitana?), e a única opção de e-mail era cancelar as encomendas? Decida fazer compras em outro lugar que realmente queira fornecer um serviço aos clientes.
A provação começou na sexta-feira à noite. Eu parei com um amigo que precisava de um novo telefone. Éramos os próximos na fila quando a associada terminou com o cliente que ela estava tocando, depois ela olhou para nós e saiu. Ficamos na fila com outro sócio dizendo que ele voltaria em um minuto. Depois de 20 minutos, minha amiga foi procurar ajuda enquanto eu segurava nosso lugar na fila. Enquanto esperava, mais alguns sócios olhavam para mim e se viravam para se afastar. Após 25 minutos, o sócio que disse que voltaria em um minuto estava vendendo uma televisão para outra pessoa, então disse que eles estavam fechando em 20 minutos e não tinha tempo para nos ajudar. A única razão. Dei-lhes uma 2 estrelas porque quando voltámos no sábado dois sócios diferentes estavam a trabalhar e trataram de tudo em menos de 15 minutos. Interessante que o outro a não conseguiu lidar com isso no dia anterior. Mau atendimento ao cliente Best Buy. Preste atenção aos seus clientes.
Deixe um comentário para Largo do talho