Associação Pessoal Ogma Apogma

Associação Ou Organização em Alverca do Ribatejo, Lisboa
+351219573431
Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
4
bom
3
Médio
1
Mau
2
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Joaquim Sabino Faria 43, 2615-151 Alverca do Ribatejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Elizabet Coutinho

Muito, muito bom. Música ao vivo/very, very good. Live music
06/14/2020
Carla Marina Duarte

As sextas os concertos são 5 estrelas adorei MT 80, espaço agradável e pessoal simpático
06/14/2020
Marta Soares

Muito fumo. não gostei nada parece uma taberna.
06/14/2020
Pedro Gomes

É do melhor! A bela bifana, do corato e pessoal simpático!
06/14/2020
Ana Paula Bayer Lourenço

Muito fumo, mas bom local de convívio com música ao vivo.
06/14/2020
Helder Branco

Melhor spot de Alverca para petiscar.
06/14/2020
Miguel

Tem uma boa variedade de petiscos os preços estão dentro da media uma boa esplanada um bom espaço interior custuma ter música ao vivo e um bom sítio para ver futebol
12/14/2019
Paulo Madrinha

Espaço agradável para beber uns copos a sexta depois das 22:00 boa música ao vivo
07/14/2019
Óscar Amaral

Os caracóis frios , não eram do dia, uma demora excessiva para os Clientes a atender...
07/14/2019
MrIce Cofee

Música ao vivo a sexta feira... Bom petisco e boa esplanada. Bom para ver jogos de futebol.
06/14/2014
Luis Filipe

Parece uma taberna de bêbados. Fui lá ver a bola e não gostei.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Pessoal Ogma Apogma

O Barker sempre realizou o seu trabalho de forma profissional e eficiente e tem sido muito receptivo às minhas solicitações de serviço ao longo dos anos. Eu tenho três sistemas AC/Hearing e um aquecedor de piscina sob contratos de serviço com eles. Acredito que os seus serviços são prestados a um custo justo. Utilizo os seus serviços há mais de cinco anos e planeio continuar a utilizar os seus serviços no futuro. Eu os recomendo altamente.
EXPERIÊNCIA MUITO FRUSTRANTE!!! Encomendou um pacote completo de electrodomésticos nesta loja, para estar a 2 meses de ter a entrega completa. Fizemos a encomenda, quando chegou 2 semanas depois disseram-me que a máquina de lavar loiça E o frigorífico E o fogão estavam todos danificados no envio e que tinham de encomendar novos. A única coisa que não estava danificada era o microondas. Duas semanas depois, a geladeira foi danificada novamente e a máquina de lavar louça teve que ser encomendada novamente. O segundo fogão tinha uma mossa nas costas, mas o gerente não queria devolvê-lo porque os danos estavam no lado de trás. Eu disse que estava mais preocupado com o trauma que tinha acontecido internamente no fogão e não apenas com a amolgadela e que ele precisava de uma garantia de 5 anos se não o fosse devolver. Nós pagamos pela entrega, então eles não nos mostraram na data marcada - então eu tive que ligar e a resposta deles foi que estava no caminhão, mas eles simplesmente não o entregaram. A TERCEIRA geladeira também tinha uma amolgadela, e quando a empresa terceirizada fez a entrega, eles danificaram nossas geladeiras e arranharam a geladeira. Duas semanas depois, eles tinham outro frigorífico que ficou danificado no transporte e, mais uma vez, tiveram de encomendar novamente um QUINTO frigorífico! DOIS meses mais tarde, finalmente conseguimos o nosso Frigorífico FIFTH e FINAL! A esta altura já só precisávamos de nos mudar para a nossa nova casa, que nem sequer mexemos nas geleias das portas que eles bateram duas vezes enquanto instalavam o nosso frigorífico. SEVERLY DISAPPOINTED- Nem uma única vez nos descontaram as despesas de entrega, apesar de não nos terem mostrado nada. Nem uma única vez ofereceram um desconto pela espera de dois meses - ou por terem de tirar tempo do trabalho para se encontrarem com eles inúmeras vezes! EU DEVERIA TER OUVIDO AS CRÍTICAS NO GOOGLE!!! MUITOS CLIENTES DESAPONTADOS!

Deixe um comentário para Associação Pessoal Ogma Apogma