Página inicial
>
Associação ou organização in Alverca do Ribatejo, Lisboa
> Associação Pessoal Ogma Apogma Análise
Associação Pessoal Ogma Apogma
Associação Ou Organização em Alverca do Ribatejo, Lisboa
+351219573431 Avaliações: 11 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Joaquim Sabino Faria 43, 2615-151 Alverca do Ribatejo, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Muito, muito bom. Música ao vivo/very, very good. Live music
06/14/2020
As sextas os concertos são 5 estrelas adorei MT 80, espaço agradável e pessoal simpático
06/14/2020
Muito fumo. não gostei nada parece uma taberna.
Cafe Snack Bar O Rei Do Sol
::
União das Freguesias de Alenquer (Santo Estêvão e Triana)
::
Snack Bar O Coquinho - Maria Lurdes Lucas Faria Barbosa
::
Churrasqueira Snack-Bar Xira Bela, Lda.
::
SNACK BAR O FRANCÊS
06/14/2020
É do melhor! A bela bifana, do corato e pessoal simpático!
06/14/2020
Muito fumo, mas bom local de convívio com música ao vivo.
06/14/2020
Melhor spot de Alverca para petiscar.
06/14/2020
Tem uma boa variedade de petiscos os preços estão dentro da media uma boa esplanada um bom espaço interior custuma ter música ao vivo e um bom sítio para ver futebol
12/14/2019
Espaço agradável para beber uns copos a sexta depois das 22:00 boa música ao vivo
07/14/2019
Os caracóis frios , não eram do dia, uma demora excessiva para os Clientes a atender...
07/14/2019
Música ao vivo a sexta feira... Bom petisco e boa esplanada. Bom para ver jogos de futebol.
06/14/2014
Parece uma taberna de bêbados.
Fui lá ver a bola e não gostei.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Pessoal Ogma Apogma
O Barker sempre realizou o seu trabalho de forma profissional e eficiente e tem sido muito receptivo às minhas solicitações de serviço ao longo dos anos. Eu tenho três sistemas AC/Hearing e um aquecedor de piscina sob contratos de serviço com eles. Acredito que os seus serviços são prestados a um custo justo. Utilizo os seus serviços há mais de cinco anos e planeio continuar a utilizar os seus serviços no futuro. Eu os recomendo altamente.
EXPERIÊNCIA MUITO FRUSTRANTE!!! Encomendou um pacote completo de electrodomésticos nesta loja, para estar a 2 meses de ter a entrega completa. Fizemos a encomenda, quando chegou 2 semanas depois disseram-me que a máquina de lavar loiça E o frigorífico E o fogão estavam todos danificados no envio e que tinham de encomendar novos. A única coisa que não estava danificada era o microondas. Duas semanas depois, a geladeira foi danificada novamente e a máquina de lavar louça teve que ser encomendada novamente. O segundo fogão tinha uma mossa nas costas, mas o gerente não queria devolvê-lo porque os danos estavam no lado de trás. Eu disse que estava mais preocupado com o trauma que tinha acontecido internamente no fogão e não apenas com a amolgadela e que ele precisava de uma garantia de 5 anos se não o fosse devolver. Nós pagamos pela entrega, então eles não nos mostraram na data marcada - então eu tive que ligar e a resposta deles foi que estava no caminhão, mas eles simplesmente não o entregaram. A TERCEIRA geladeira também tinha uma amolgadela, e quando a empresa terceirizada fez a entrega, eles danificaram nossas geladeiras e arranharam a geladeira. Duas semanas depois, eles tinham outro frigorífico que ficou danificado no transporte e, mais uma vez, tiveram de encomendar novamente um QUINTO frigorífico! DOIS meses mais tarde, finalmente conseguimos o nosso Frigorífico FIFTH e FINAL! A esta altura já só precisávamos de nos mudar para a nossa nova casa, que nem sequer mexemos nas geleias das portas que eles bateram duas vezes enquanto instalavam o nosso frigorífico. SEVERLY DISAPPOINTED- Nem uma única vez nos descontaram as despesas de entrega, apesar de não nos terem mostrado nada. Nem uma única vez ofereceram um desconto pela espera de dois meses - ou por terem de tirar tempo do trabalho para se encontrarem com eles inúmeras vezes! EU DEVERIA TER OUVIDO AS CRÍTICAS NO GOOGLE!!! MUITOS CLIENTES DESAPONTADOS!
Bussola PT

