REMA

Radiologista em Alverca do Ribatejo, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

Rua da Juventude nº 3 Loja 2, 2615-120 Alverca do Ribatejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
love1212sj Lo

Falta de responsabilidade, a recepção falta de habilidade profissional,sempre enganando!!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos REMA

Milão tem ajudado a minha esposa e eu nos últimos dois anos. Milão é incrivelmente personalizável, presta um grande serviço e compreende as necessidades dos seus clientes.
Estava à procura de um auricular USB. Depois de olhar para os quatro ou cinco lugares da loja onde eles têm fones de ouvido diferentes, eu eventualmente encontrei algo que parecia possível. Depois demorou cerca de 15 minutos para encontrar uma pessoa que me pudesse ajudar a encomendar um. (Estava à venda e, portanto, esgotado.) Encomendei-o e esperava que funcionasse, mas parecia demorar uma eternidade.
Esta é uma loja muito grande, eu estava curioso sobre o que eles vendiam, então eu passei sem saber o que esperar. Na verdade pensei que era uma loja electrónica mas para minha surpresa era uma loja de móveis/artigos para a casa. Porque é que eu classifiquei tão baixo? Bem.... Eu gosto muito das primeiras impressões e todos os funcionários deixaram um gosto azedo na minha boca. Quando entrei notei 4 pessoas trabalhando, disse olá e ninguém respondeu, sorri e nada. Andei por aí olhando para as panelas e frigideiras que tinham em exposição, peguei uma para verificar a qualidade e o preço e não fiquei impressionada. Então uma funcionária caminhou na minha direção, eu disse olá e ela meio sorriu de uma maneira fria. Eu estava como o que se passava? Eu pensei, talvez estivesse a tripar? Continuei a procurar e a ignorei até que notei que ela começou a andar à minha volta com as mãos atrás das costas. Ela não me ajudou e a sua atitude para comigo, me lembrou, do filme Pretty Woman. Espera, o quê? Sim, não andando à minha volta no Google, a loja era apenas uma grande e terrível vibração.

Deixe um comentário para REMA