Página inicial > Consultor de saúde in Leiria, Leiria > Romã - Health Evolution Análise

Romã - Health Evolution

Consultor De Saúde em Leiria, Leiria
+351913258528
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10:30AM–7PM
Terça-feira 10:30AM–7PM
Quarta-feira 10:30AM–7PM
Quinta-feira 10:30AM–7PM
Sexta-feira 10:30AM–7PM

Avenida Cidade de Maringá 8-27 Arcadas D. João III – 1º andar, nº 60, 2400-137 Leiria, Portugal

Não há comentários para Romã - Health Evolution. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Gláucia Soares: Fiquei. Espera de um orçamento (viagen) ate agora
2019-08-14 09:53:53
★ ★ ☆ ☆ ☆
Галина Недосекина: Очень маленький выбор был путевок, только 5звездочные отели и самые дорогие....странно, нам ничего не подобрали и мы искали сами по интернету.
2020-06-14 10:15:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Romã - Health Evolution

Estamos com o Dan há vários anos e não podemos fazer negócios sem ele. Ele tem mostrado cuidado acima e além de qualquer outro contador que tenhamos usado. Estou escrevendo isto hoje porque ele nos ajudou imensamente durante este tempo de crise em nossos negócios e as constantes atualizações e respostas às minhas perguntas loucas e estressantes tem sido incrível. Gostaria de poder escrever mais para dizer o quanto ele e sua equipe são bons e o recomendaria a qualquer um.
Evite este tipo a todo o custo! Eu tenho simples retorno de impostos, nenhum investimento, nada e de alguma forma esse cara me colocou em apuros com o ATO. Ele promete bons retornos em pessoa e quando você descobre que deve dinheiro ao ATO ele finge que não o conhece mais. Fica avisado, afasta-te deste lugar. Aprendeste a minha lição. Uma lição cara!
Em vez de me ajudar, a senhora da recepção estava a dar-me indicações para a concorrência ao fundo da rua. Empregados preguiçosos e mal-educados. Eu mesmo tive que estocar as prateleiras para fazer a minha compra. Eu só estive nesta loja 4 vezes em 5 anos. É sempre a mesma história. Não posso encontrar o que procuro, o empregado preguiçoso mente-me e diz que o meu artigo está fora de stock. Depois encontro o produto que procuro em cima de uma prateleira, numa caixa de papelão. Acho que conheço o inventário melhor do que os funcionários. Quão baixo tem que ser o seu QI para trabalhar nesta loja? E Rude em cima dela! Esta localização do Home Depot SUCKS!

Deixe um comentário para Romã - Health Evolution