Página inicial > Agência de passeios de barco in Lagos, Faro > Lagos and Ponta da Piedade Jet Boat Tours Análise

Lagos and Ponta da Piedade Jet Boat Tours

Agência De Passeios De Barco em Lagos, Faro
+351964871504
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. dos Descobrimentos 17 A, 8600-764 Lagos, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Rafael Bate

Such an amazing experience. It is really an adrenaline adventure and also a really safe one! I am happy that I spent my money there and recommend it to anyone who's looking to have a good time
08/14/2019
Luis Goncalves

Uma experiência magnífica! Fomos recebidos e tratados forma bastante simpática. A viagem é cheia de surpresas e bem húmida . Definitivamente algo a repetir sempre que puder
08/14/2019
Nicolás Pérez

Trato y servicio de 10 estrellas. Personal muy amable, atento y servicial. Un verdadero placer. Repetiremos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lagos and Ponta da Piedade Jet Boat Tours

Esta loja fica em Pensacola, Florida. Eu pensava originalmente que todas as lojas da Sears tinham fechado, mas esta está a fazer negócio! Havia muitos utensílios de cozinha à venda, tais como fogões frigoríficos, lavadores e secadores. Só fui procurar e não comprei nada. No entanto notei que alguns dos frigoríficos tinham amolgadelas muito grandes na frente deles. Eram frentes de aço inoxidável e por isso apareceram muito bem.
Este é um bom Home Depot. Os associados de vendas estão um pouco dispersos, mas parece ser esse o caso em todas as lojas de materiais de construção nos dias de hoje. Normalmente, se não tenho muita pressa, recebo uma boa assistência. Aprendi a perguntar depois de fazer a minha primeira tentativa de encontrar algo - se vaguear por aí durante meia hora e *então* perguntar, já estou aborrecido... A seleção é boa, os preços são bons, a política de retorno é ótima, está (quase literalmente) no meu quintal.
Experiência incrível na compra de aparelhos na RC Wiley. Eric Holmes ajudou-me a escolher um conjunto. O fogão estava de volta encomendado. Não chegou antes do Dia de Ação de Graças, então ele me avisou de um grande negócio de Black Friday que começou para um fogão melhor e estava em estoque. Ele próprio entregou e instalou o fogão e eu consegui cozinhar o meu peru. Obrigado, Eric!

Deixe um comentário para Lagos and Ponta da Piedade Jet Boat Tours