Página inicial
>
bar in Coruche, Santarém
> Café Snack Bar Fajardense - João Maria Malta Vital Análise
R. de Salvaterra de Magos 68, 2100-102 Coruche, Portugal
Não há comentários para Café Snack Bar Fajardense - João Maria Malta Vital. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pedro Abreu: Atendimento 5* muita variedade de produtos tudo impecável e de qualidade.
2020-05-25 14:11:48
★
★
★
★
☆
Ana Marques: Bom atendimento e bons preços e qualidade dos produtos expostos
2020-06-15 10:38:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Snack Bar Fajardense - João Maria Malta Vital
Eu nunca mais voltarei lá uma vez que meu item for pago o gerente Brandon é muito rude e pouco profissional Eu mandei meu amigo ir fazer meu pagamento BC Eu estava no trabalho e não estava nem uma semana atrasado e ele estava discutindo minha conta com ela sem minha permissão e ameaçando-a para me dizer que se eu não fizer outro pagamento amanhã ele virá buscar meu item pior serviço eu tenho lidado com eles por anos, mas eu nunca voltarei lá para nada !!!!
O ventilador de ar condicionado não desligava. Eu liguei às 22h e uma pessoa de verdade atendeu! Cheguei na manhã seguinte, limpei os tubos, fiz a manutenção na unidade externa. Termostato ajustado, à esquerda. Ventilador ainda a funcionar. Voltou para a direita. Instalei um motor novo. Arranjado! Trabalhadores educados e conhecedores, usavam máscaras, o que eu aprecio. Tudo sem custos, porque tenho um contrato de manutenção.
Puxado para cima, nervoso porque esta é a minha primeira vez numa loja de armas, saí do meu carro e entrei na esperança de uma grande experiência. NÃO UM disse tanto Olá... Talvez eles estivessem apenas ocupados a ajudar os clientes. A loja era bem pequena. Eu pulei para ver se notava alguma arma que eu conhecesse e, por acaso, ouvi um cara comprando armas de fogo quebrar uma piada pirosa sobre como ele atiraria no filho (Não Estou Mentindo). Como eu disse antes, todos pareciam ocupados, então eu dei alguns passos atrás para esperar que alguém terminasse. Poucos minutos depois, um cara acabou com um cliente e eu fui até o balcão perto de onde ele estava (como se eu fosse o próximo na fila). O cara ainda não me cumprimentou direito, ele só disse como eu posso ajudá-lo... No fundo da minha mente eu disse a mim mesmo para simplesmente deixá-lo ir, é a loja dele, ele não tem que ser hospitaleiro, apenas fazer algumas perguntas e obter algumas respostas, espero que o inferno se solte. Então minha primeira pergunta foi Se você tem alguma Sig Handguns?... O Sr. 1-palavra-resposta disse que não. Ok... 2ª pergunta. Tem Glock 17s ou 19s? Ele disse, "Sim, tirei uma glock 17... Então agi (olhei para a arma, apontei para o chão, etc.) como se soubesse o que estava a fazer porque vi e li pelo menos 20hrs de vídeo e sites/ revistas... Eu estava à espera que ele se envolvesse em diálogo para que ele pudesse sentir o porquê de eu estar lá... Não, nada de perguntas. Eu disse ok, obrigado e fui embora. Não consegui o nome dele, não vou descrever como ele era, tenho certeza que ele era um bom rapaz, estava com fome, pois era por volta das 14h (deveria ter-lhe trazido um Snickers). Mas qualquer um que... Eu não acho que este lugar seja mau ou algo parecido, esta classificação reflecte a minha 1ª experiência na loja deles e a falta de capacidade de atendimento ao cliente por parte dos funcionários. Eu não me senti bem-vindo.
Deixe um comentário para Café Snack Bar Fajardense - João Maria Malta Vital