MNC Tainha Soc.Unipessoal

Posto De Gasolina em Salgueirinha, Santarém
+351243676121
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM
Sábado 8AM–12AM

Rua de Coruche Nº 48ºA, 2100-052, Portugal

Não há comentários para MNC Tainha Soc.Unipessoal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Claudio Carvalho: Se quiser beber um bom café na aldeia de Seda este é o sítio a ir
2019-11-15 09:41:30
★ ★ ★ ★ ★
Jose Luis Abelleira: Gran recuerdo su arroz de pato espectacular
2019-11-14 07:32:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MNC Tainha Soc.Unipessoal

Este lugar não é a minha primeira escolha para lojas de antiguidades. Apesar de terem uma selecção muito limitada do que procuro, eles têm demasiada decoração de casa. Eu percebo que as pessoas gostam disso mas eu vou a lojas de antiguidades à procura de aviões, comboios, carros e outros artigos coleccionáveis. Se você gosta de decoração de casa, então este é o seu lugar.
Muitas vezes as coisas que eu preciso aqui estão fora de estoque ou há uma palete cheia sentada perto, mas completamente embrulhada, tornando-a inútil. Demoram muito mais tempo a preencher os pedidos online do que outras lojas. Os funcionários com quem tenho interagido parecem ser crianças que não têm realmente vontade de fazer muito mais do que ficar de pé. Eu evito este Home Depot quando possível.
Ótima experiência! Encomendei um telefone online com uma troca e enviei-o para lá, fui buscá-lo e a Staci foi a super prestativa. Depois de tentar fazer o mesmo com a outra melhor filial da Bloomfield, eles disseram que não sabiam como fazer e que não podia ser feito, mas a Staci nesta filial fez com que acontecesse, e fez com que acontecesse super bem, ela era fantástica e tinha um ótimo atendimento ao cliente! Ela é uma mais-valia para melhor comprar e transformou o meu mau gosto sobre isso em uma experiência super positiva. Ela ficou até tarde, fez tudo o que precisava para fazer com um sorriso, um trunfo tão grande! Obrigada por tornar a minha experiência fantástica!!!

Deixe um comentário para MNC Tainha Soc.Unipessoal