Página inicial > Optometrista in Arneiro dos Marinheiros, Lisboa > Casa da Visão - Óptica e Cuidados Visuais Análise

Casa da Visão - Óptica e Cuidados Visuais

Optometrista em Arneiro dos Marinheiros, Lisboa
+351219619431
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Rua dos Campos, N14, Loja D. Estrada de Magoito., 2705-434, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Clara Campos

Excelente experiência! Profissionalismo e simpatia no atendimento!
06/09/2020
Francisco Pereira

Excelente atendimento, com muita experienca e profissionalismo, informacao detalhada ao promenor do meu estado clinico. Ajuda e extrema simpatia na escolha de lentes e armacao. Dou classificacao 5 estrelas
03/14/2020
José de Castro Rodrigues

Bom atendimento. Recomendável.
03/14/2020
ruben bastos

Proprietária bastante mal educada , para quem tem uma porta aberta deveria ter um pouco mais cuidado para com as palavras que usa e as respostas que dá. Experiência a não repetir.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Visão - Óptica e Cuidados Visuais

Conheço Mert há mais de 15 anos do grupo Putters Social Golfing, a sua firma Nobel Thomas presta serviços de contabilidade à minha empresa desde 2006. O seu serviço tem sido sempre de primeira linha e muito profissional. Nestes tempos difíceis, a sua equipa tem ajudado de todas as formas possíveis. Excelente serviço, Altamente recomendado.
Eu visitei a Best Buy na Avenida de Murfreesboro, TN, na véspera do Dia de Ação de Graças. A loja estava muito ocupada, todos os funcionários estavam ocupados e os clientes estavam em todos os departamentos. Eu estava em uma missão para comprar 3 telefones desbloqueados. Quando cheguei a esse departamento, todos os associados estavam ajudando os clientes e havia uma fila de clientes. Eu fiquei na fila para esperar a minha vez. Um associado desceu a fila querendo saber se tínhamos alguma dúvida que pudesse nos responder para ajudar a acelerar nossa espera. Quando ele chegou até mim eu expliquei que eu estava em uma missão para comprar três telefones, e de acordo com a última Best Buy em que eu estava tinha checado o estoque nesta loja, que listou 5. Ele foi até o computador checar a lista de estoque, voltou e me disse que iria puxar os telefones. Voltou com os telefones, levou-me ao registo e completou a minha compra. Ele foi muito amigável e até brincou que um dos telefones era seu presente de Natal. A minha visita foi agradável e produtiva. Mesmo que os telefones já tivessem sido vendidos antes de eu chegar lá o ambiente e a consideração dos Murfreesboro, o TN foi ótimo. Vou voltar, e recomendo-os vivamente!

Deixe um comentário para Casa da Visão - Óptica e Cuidados Visuais