Página inicial
>
restaurante in Marquiteira, Lisboa
> Barracão do Petisco Análise
Barracão do Petisco
Restaurante em Marquiteira, Lisboa
+351261469219 Avaliações: 127 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Santa Bárbara n15, 2530-740 Santa Bárbara, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Há anos que venho a este estabelecimento, e nunca me queixei de nada nele, talvez só de uma criança ou outra a chorar para repetir a larga dose de comida, mas fora de brincadeiras claro que recomendo este restaurante, nem que seja só um café, será de certeza uma ótima experiência!
06/20/2020
Sitio ideal para almoçar para quem passeia para estes lados!
06/20/2020
Recomendo!!!ótimas refeições a bom preço e com qualidade bom atendimento
Pequena Baleia
::
L'Escale
::
Tables Ferrel
::
Cozinha da mamã
::
Restaurante Picanha Gaúcha
06/20/2020
Comida simplesmente caseira
Adoro
06/20/2020
O atendimento foi muito bom os pratos bem confecionados com boas porções, os preços são acessíveis. Gostei do espaço em si, o telhado com traves de madeira e forrado a madeira também é um toque tradicional de muito bom gosto.
06/20/2020
O restaurante é bonito e agradável, quente no verão e frio no inverno. O valor está ajustado à quantidade de comida (média 7,5€ a 15€), doses muito bem servidas. Nas fotos as doses parecem pequenas, mas dão perfeitamente para 3 pessoas que comam bem. A 1/2 de sopa da pedra também dá para 3 pessoas. Tem menu infantil. A comida é muito saborosa.
Ponto fraco: o atendimento podia ser mais simpático.
Tem estacionamento exterior, acesso a cadeira de rodas, pequena esplanada, WC com muda-fraldas.
06/20/2020
Sitiazo!!!! Aquí vienen a comer los vecinos de la zona. Raciones enormes y riquísimas a precios económicos. Pedimos medias raciones cocido portugues,,,, entre otras cosas. El personal super atentas. Sitio para volver
06/20/2020
Simpáticos o Q.B.
Deviam ser muito mais atenciosos com os clientes!
06/20/2020
Boa comida e bom ambiente. Alguma desorientação no serviço mas nada fora do comum
06/20/2020
Serviço excelente e comida bem confecionada, os preços são justos
06/20/2020
Comida deliciosa e preços acessíveis.
06/20/2020
Muito bom. Pataniscas de polvo? Gostei.
06/20/2020
Muy buena comida a precios económicos lo recomiendo
06/20/2020
Refeição Maravilhosa! Comida mesmo muito boa! Desde as entradas até à sobremesa! Aconselho o espadarte grelhado, mas têm imensa variedade. É "analisar" a carta, porque aposto que os outros pratos são igualmente espectaculares (o polvo à lagareiro também é muito bom). A cereja no topo do bolo é que a refeição ficou mesmo muito em conta. Se tivesse que apontar um aspecto negativo, diria que no restaurante estava muito frio (há que ter em conta que é um "barracão" muito grande).
Ainda assim, pese embora este facto, têm mesmo que visitar!!
06/20/2020
Comida tradicional, bem confeccionada e muito saborosa! As doses são grandes, têm no menu pratos especiais para crianças e os preços são acessíveis. O local é acolhedor e as pessoas muito simpáticas e atenciosas! Convém fazer reserva para não ter de ficar à espera, principalmente ao fim de semana.
06/20/2020
Local simpático bom atendimento,excelente comida,preços a condizer.
06/20/2020
A decoração e linda é o comer e excelente
06/20/2020
Muito bom! Simpatia no atendimento, comida de qualidade e preços muito acessíveis, espaço harmonioso! Gostámos muito... prometemos voltar!
06/20/2020
Comida muito bem confeccionada. O espaço é muito agradável e o pessoal muito simpático.
06/20/2020
Good food and service off the beaten track.
Service tends to slow down at peak hours during lunchtime.
06/20/2020
Bonne table, prix concurrentiels
06/20/2020
Muito bom ,comida bem confeccionada espaço bem acolhedor, serviço muito bom . Sítio a repetir sem dúvida,
06/20/2020
Excelente. Pratos bem confeccionados e bom preço.
06/20/2020
Ótima comida, bem servida, simpatia, tranquilo,bom para ir com família,amigos
06/20/2020
Bom serviço e bom atendimento!
06/20/2020
Bom ambiente bons preços e simpatia no atendimento, muito bonito o espaço
06/20/2020
Maravilhosa a comida e atendimento excelente
06/20/2020
A comida é boa a sopa da pedra estava muito boa o polvo também
06/20/2020
Excellents plats copieux, service agréable. Ambiance familiale.
06/20/2020
Das Essen könnte besser sein. Die Bedienung ist sehr nett.
06/20/2020
Atendimento - excelente, comida não podia ser melhor, preço adequado. Opinião - a repetir!
06/20/2020
Comida boa e simples. Bem confecionada, um local para se revisitar.
06/20/2020
Uma delícia a comida e excelente preço. Atendimento ótimo e porções generosas. Super recomendável !
06/20/2020
Muy buena comida. Y no muy caro.
06/20/2020
Top, recomendo a espetada de polvo!
06/20/2020
Het is barracao heerlljk en vol eeten de bedining
06/20/2020
Comida muito boa e em conta.
06/20/2020
Muito bom. Atendimento simples mas eficaz, sem demoras. Comida excelente. Aconselho o polvo.
06/20/2020
Jedliśmy z małżonką ośmiornica z grilla i dorsza z grilla wszystko polane gorącą oliwą z oliwek i z ziemniaczkami w mundurkach. Ekstraklasa. Tu trzeba wejść i zjeść .
06/20/2020
Pratos espetaculares. Recomendo
06/06/2020
Come and support Baracao. You will feel very safe and can enjoy the usual full menu. I've never been disappointed in over 5 years.
06/06/2020
Good portion! Great value! Portuguese traditional food! Best meals I have had in Portugal! Very friendly staff! We will be back soon!
03/20/2020
Muito agradável.fiquei satisfeita.servico competente,refeições muito boas, agradavel
03/20/2020
Adoro este restaurante desde que abriu! Recomendo! Qualidade de serviço e da comida muito boas!
03/20/2020
Excelente. Comida auténtica portuguesa y el precio estupendo. Muy recomendable la carne y el pulpo. Hay que reservar.
02/20/2020
Equipa simpática e ambiente acolhedor. O facto de também ter opções vegetarianas é uma mais valia. Experimentei o hamburguer vegetariano acompanhado de batatas no forno e uma cama de legumes e é ótimo! Ótima relação preço qualidade. Recomendo!
02/20/2020
Qualidade do comer péssima e paga-se 16 euros por um bitoque de porco com meio jarro vinho pão e azeitonas. Mau de +
02/20/2020
Adorei o local!! Excelente comida, funcionários simpáticos! Tem preço acessível!! Recomendo!
02/20/2020
Boa sopa da pedra, bom arroz de pato, pessoal simpático e atencioso.
02/20/2020
Comi Um Cozido maravilhoso!! estava tudo muito bom!!Atendimento 5☆
01/20/2020
Comida de sabor caseiro. Quantidade generosa. Preços razoáveis. Menu com pratos do dia.
01/20/2020
Qualidade excelente a um preço acessível! Grande diversidade de pratos bem recheados! É sem dúvida um espaço muito acolhedor com empregados simpáticos. Dos meus restaurantes preferidos na zona oeste.
01/20/2020
Atendimento simpático, boa comida e doses generosas
01/20/2020
Comida excelente! Recomendo o bife da vazia mal passado com molho de pimenta!
01/20/2020
Boa comida com atendimento a condizer.
12/20/2019
Boa comida. Pessoal simpático. Não demasiadamente caro.
11/20/2019
Bom aproveitamento duma adega. Comida muito bem confecionada e com fartura. Nada caro. Bom atendimento . Sempre cheio
11/20/2019
Espectacular o melhor da zona pena que nao posso meter mais estrelas... Aconselho
11/20/2019
Een goed eetlokaal. Genoeg keus, lekker aansluitende wijnen bij gerechten. Vriendelijk volk.
10/20/2019
Este é um excelente restaurante, acolhedor com bons acessos a cadeiras de rodas, bons pratos e presos acessíveis.
10/20/2019
Almoço rápido
Comida ok e a bom preço
10/20/2019
Pratos muito bem confeccionados e a preços acessíveis.Atendimento simpático.
09/20/2019
Boa comida, muito bom atendimento e simpatia e preços acessíveis
09/20/2019
Comida caseira e simpatia do pessoal
09/20/2019
La comida buenísima, la atención perfecta y muy bien de precio.
09/20/2019
Boa comida, simpatia no atendimento e preços acessíveis.
09/20/2019
Só não dou mais estrelas porque não há. É sem dúvida um local excelente, comida super saborosa, bem confecionada, staff de simpatia infindável e com uma coordenação de topo. Fui ao desconhecido e saí de lá fã com vontade de voltar no dia seguinte. Asinhas de frango fritas com sabor divinal, espetada de polvo extremamente sabarosa e uma mousse deliciosa. 10 estrelas ainda era pouco.
09/20/2019
Dommage je ne retourne plus on demande 4 ... 1/2 dose de morue à 10 euros mal servi on nous fait payer 4 dose + 2 repas pour enfants on boit de l'eau 1 litre 1/2 et 1 coca une bière 2 grenadines 2 dessert à 2€40 4 café 2 glace total 100 euros on se fait donc arnaquer au moins 30 euros une honte .il font ça á tout les clients cest sur ils se remplisse bien les poches.
09/20/2019
Boa espetada de tamboril com gambas e boa salada de polvo. O ambiente é agradável.
09/20/2019
Délicieux. Très bon rapport qualité prix. Le serveur est sympathique et parle très bien français
09/20/2019
Un sitio espectacular para almorzar o cenar. Todo casero y en buenas cantidades, trato amable y bien de precio. Pedimos polvo à lagareiro y bacalhau com natas, algunos petiscos y sobremesas caseras. Riquísimo todo. Muy recomendable si estás por la zona
09/20/2019
Excelente comida, buen precio, buen servicio y limpio
08/20/2019
Atenção! Isto não é um barracão. É uma sala arrejada, com luz e que convida a desfrutar de uma boa refeição. Melhor bife com molho de pimenta já provado. Staff muito competente.
08/20/2019
Our favourite local restaurant when staying at our house in Ventosa. Consistent great quality and variety at a very reasonable price. Slightly off beaten track but well worth seeking out.
08/20/2019
Ótimo atendimento, comida bem confecionada.
Boa relação preço qualidade.
08/20/2019
Très bon mais assez chère
08/20/2019
Restaurante com uma boa variedade de pratos de cozinha tradicional portuguesa com muito bom gosto e apresentação. Os preços são bastante acessíveis para a qualidade dos pratos.
Têm também refeições para os mais pequenos com preços ainda mais em conta.
08/20/2019
Boa comida e atendimento. Preço acima da média para o efeito.
08/20/2019
Ambiente salutar, com uma comida que nos faz voltar. Parabéns!
08/20/2019
Des plats frais maison de qualité à un prix plus que correct, de plus le serveur parle Français, vous ne serez pas déçu par ce restaurant et un conseil goûtez les desserts ils sont excellents et frais maison comme le reste, je recommande
07/20/2019
Bom ambiente e boa comida. Boa relação qualidade/preço. Recomendo.
07/20/2019
Bom sitio, mas demasiado sal na comida
07/20/2019
Atendimento agradável, bom peixe!
07/20/2019
Muito bom, bem servidos. Pedi os bifinhos com cogumelos. Estava ótimo, adorei tudo o arrozestava ótimo , devia ter mais alias, pedi um suplemento mas não era o mesmo fiquei um pouco desiludida mas vou voltar noutra altura, estava um pouco barulhento devido a um aniversário, a altura foi mal escolhida pela minha parte, preço super abordavel. Recomendo
06/20/2018
Bacalhau à lagareiro excelente
06/20/2018
Boa comida,bons preços, atendimento personalizado
06/20/2018
Boa comida a muito bom preço. Colaboradores simpáticos e eficientes.
06/20/2018
Meias doses muito bem servidas
06/20/2018
Comida ótima e atendimento excelente!
06/20/2018
Excelente pratos, boa relação preço_ qualidade
06/20/2018
Boa comida e ótimo atendimento
06/20/2018
Deliciosa comida com menu de almoco a um preço muito justo
06/20/2018
Embora não tenha tirado fotos. Impecável, simpáticos, bons petiscos e uma super dose. Mini pratos para os pequenitos e boa sopa. Convém reservar. Havia imensas pessoas à espera.
Local moderno e cheio de funcionários rápidos, simpáticos e sorridentes. Um fantástico lugar para almoçar antes do Dino Parque. Voltaremos.
06/20/2018
Comida muito bem confeccionada. O polvo à lagareiro é uma delícia
06/20/2018
Comida familiar muito bem servida e ambiente rústico
06/20/2018
Local acolhedor, qualidade muito boa, preço acessível.
06/20/2018
Adoro, bom, barato e bonito
06/20/2018
Restaurante com comida excelente!
E muita simpatia no atendimento,preço económico.
06/20/2018
Bom ambiente e sobretudo boa qualidade dos pratos e bons preços
06/20/2018
Comida tipica portuguesa num antigo armazém adaptado com bom gosto a restaurante.
Espaço cuidado e agradável com muito boa relação qualidade/preço.
Um achado... :-)
06/20/2018
Comida caseira, em base de alimentação mediterrânea, qualidade moderada e preço médio.
06/20/2018
Ótimo restaurante, bons pratos a ótimos preço, excelente qualidade
06/20/2018
Atendimento Rápido, bem servido, preços de refeições muito razoáveis.
06/20/2018
Ambiente agradavel comida bem confecionada funcionarios sempre atentos.
06/20/2018
Excelente qualidade, bom preço, bons pratos e petiscos, bons búzios!
06/20/2018
Local acolhedor, bom ambiente para refeições de familia ou trabalho, comida bem confecionada e saborosa.
A voltar...
06/20/2018
Très bonne adresse. Excellent rapport qualité prix. Très sympathique. Plus très copieux. Adresse à recommander.
Thierry
06/20/2018
Très copieux, la cuisson du poisson impeccable, et le personnel très aimable.
06/20/2018
Muito boa qualidade e simpatia ótima
06/20/2018
Personale accogliente e disponibile, cucina semplice con cibo buono, pesce fresco e prezzi molto competitivi. Consigliato.
06/20/2018
Comida boa, relação qualidade preço muito boa. Pessoal simpatico e prestavel. :)
06/20/2018
Muito bom , comida ótima e de qualidade. Local a visitar
06/20/2018
Que pena o tempo de espera após o pedido, pq é um restaurante muito bom em qualidade? isto este domingo.
06/20/2018
Gostei do serviço e da comida.
06/20/2018
Ambiente rústico e confortável, comida excelente!!!!
Restaurante familiar
Quando cheio um pouco barulhento
06/20/2018
Bom ambiente, comida simples mas muito honesta. Voltarei!
06/20/2018
Comida caseira, tradicional e bem confecionada, com produtos da região. Atendimento personalizado e bom ambiente!
06/20/2018
Otima comida e ambiente acolhedor!
06/20/2018
Excelente comida. Ambiente muito acolhedor. Pessoal muito simpático e profissionais. Recomendo!!!
06/20/2017
Boa comida, tipo caseiro. Recomendo o arroz de polvo.
06/20/2017
Muito boa comida, ambiente agradável e simpatia.
06/20/2017
Muito bom e não "assaltam" as carteiras dos clientes.
06/20/2017
Excelente serviço, óptima comida caseira e ambiente acolhedor...
06/20/2017
só dou 4 estrelas porque a caldeirada não tinha peixe em abundancia tem um bom atendimento ; eu não tive muita sorte com a caldeirada :( mas outras comidas são boas
06/20/2017
Tem um grande atendimento e uma bela gastronomia
06/20/2017
Lekker eten, heel vriendelijke bediening
06/20/2017
Boa comida muita qualidade e simpatia!
Bussola PT
