Página inicial > Escola in Foz do Arelho, Leiria > ASUPP - Associação De Standup Paddleboarding De Portugal Análise

ASUPP - Associação De Standup Paddleboarding De Portugal

Escola em Foz do Arelho, Leiria
+351962374793
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

EM573 17, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Batista Benz

The spot has fantastic natural conditions: beautiful views, great hotels, flat waters in the lagoon. One of The Best School in portugal of SUP (Stand Up PaddleBoard). Professional people. Recommended.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASUPP - Associação De Standup Paddleboarding De Portugal

Christopher é uma lenda, seus conhecimentos de contabilidade e procedimentos legais associados são inigualáveis. Ele também é um excelente negociador, especialmente em tempos de necessidade, por exemplo, em questões fiscais e de devedores. Eu recomendaria altamente Bartley Partners e Christopher a qualquer pessoa ou empresa para todas as suas funções / requisitos contábeis.
Entrou à procura de um abajur de substituição, algumas peças, um lustre para um cliente e alguns cristais. Eu estava pacientemente à espera que a pessoa da recepção acabasse a sua sessão de fofocas não relacionadas com o trabalho, mas acho que ela estava demasiado ocupada para me ajudar. Encontrei um candeeiro que uma cliente pode ter estado interessada em ir tirar uma fotografia. De repente o trabalhador reconheceu a minha existência e disse que não permitimos fotos aqui... E voltou para a conversa dela com um suspiro e um de qualquer maneira. Escusado será dizer que terei todo o prazer em levar o meu negócio para outro lado.

Deixe um comentário para ASUPP - Associação De Standup Paddleboarding De Portugal