Eb Prageira

Escola em Peniche, Leiria
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

2520-206 Peniche, Portugal, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Silvan gamer YT

Eu ando nessa escola prof. Fátima Cativo 2ano assinado por:Martim Dinis

Não há comentários para Eb Prageira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Martin Andreas: Passt überhaupt nicht hier hin! Musik ist abartig und viel zu laut! Für alle die hier in Ruhe übernachten wollen absolute Katastrophe rücksichtslos bis morgens um vier Uhr......
2020-06-15 10:42:48
★ ★ ★ ☆ ☆
Rui Rebelo de Sousa: Bom para petiscos ao fim do dia, especialmente de verão na esplanada.
2020-02-14 10:29:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eb Prageira

Minha sogra comprou alguma decoração para nós lá e teve que devolver as coisas. Apesar de ter sido a primeira vez para ela ao ter que voltar à loja sem recibo, eles não devolveram os itens declararam que iriam investigar a compra e dar seguimento em dois dias. Nunca lhe deram seguimento depois de ela ter esperado uma semana para ter notícias deles. Ela teve que entrar em contato com a empresa e com a loja para obter seus itens de volta ou a devolução completa, conforme necessário.
Bem, nós entramos perguntando onde a TV inteligente está localizada, porque eu odeio tempo de espera, e nos disseram que não vendemos nada além de TVs inteligentes, o cara riu, eu me senti cúpula, então compramos uma TV, instalamos no nosso transportador de brinquedos, e não era uma TV inteligente, voltamos no domingo à tarde, trocamos por uma TV inteligente, mas eu pedi um desconto pelo inconveniente que passamos, e o gerente David, ou Danny não se lembrava exatamente do nome, mas de qualquer forma ele não se importava, ele disse NÃO. Então eu disse ok, sem problemas me devolva o meu dinheiro, eu vou levar o meu negócio para outro lugar.

Deixe um comentário para Eb Prageira